Moda

Modelos de Roupas Femininas Para Réveillon 2014 – Fotos e Dicas

roupas-reveillon-2014-vestido-laçoA virada de ano é para comemorar a entrada de um novo ano e de comemorar as realizações do ano que passou. É também o dia para as simpatias para quem acredita, pulando as sete ondas, comendo lentilhas, ou vestindo uma cor que traga o que a pessoa precisa. E quando pensamos em roupa para réveillon, sempre nos lembramos da cor branca, pois segundo a tradição, ela traz paz para o ano que está começando.
O ano novo acontece na estação mais quente do ano, as roupas costumam ser mais leves. Shorts e vestidos são sempre peças presentes no guarda-roupa feminino no verão e ótimas opções para passar o réveillon. Seja na praia ou em uma festa na cidade, o importante é estar com um visual bonito e começar o novo ano com o pé direito.

Fotos Modelos de Roupas Femininas Para Réveillon 2014

Roupas-femininas-para-reveillon-2014Roupas-femininas-para-reveillon-2014-modelos

Roupas-Femininas-Reveillon-vestidosroupa-para-reveillon

roupas-reveillon-2014roupas-reveillon-2014-rendaroupas-reveillon-2014-tule

roupa-ano-novo-prataroupa-ano-novo

Dicas

vestido-ano-novo

O branco é a cor da festa, mas você não precisa necessariamente vestir um look só com peças da cor. Você pode misturar outras cores com o branco. Por exemplo, se sua blusinha for branca, você pode investir em uma saia de outra cor, como pre

to ou vermelho. O mesmo vale para saias brancas, que podem ser combinadas com blusinhas de cores diferentes. Você evita um visual monocromático, sem ficar fora da tradição.

Como é verão, vestidos e saias de renda podem deixar seu look bonito e leve, ainda mais se a festa for no litoral. Invista em bijuterias com pedras e bem estilo praia.

O ano novo pede brilho e vestidos, saias ou blusas com brilho são uma boa pedida pra deixar a mulher mais elegante e sofisticada. Mas cuidado pra não exagerar no brilho. Se a roupa for muito brilhante, prefira jóias ou bijuterias mais discretas.

Estampa de animal, ou animal print como também é conhecido, é uma boa combinação com o brando, seja na roupa ou no sapato, e ainda deixa o visual mais moderno e sofisticado.

Gilvan BarretoSaia longa nunca sai de moda e se sua festa tiver um tom mais descontraído, pode ser usada sem medo. Como é calor, as estampas sempre estão em alta. Combine uma saia estampada com uma blusinha branca e fique linda.

As cores dourado e prata também não saem de moda, mas é justamente no final do ano que elas mais aparecem nos looks, afinal é uma época de muito brilho. Vestidos ou saias com detalhes dourados são muito apreciados pelas mulheres para o fim do ano. Se sua roupa for discreta, aposte nos acessórios nessas cores.

Escolha a roupa de acordo com o tipo de festa onde vai passar a virada do ano. Se você vai comemorar em uma festa na praia com os amigos, um vestido muito sofisticado não é recomendado. Para essa ocasião os curtos, com rendas ou mais simples, são ideais. Já para festas formais, aposte nos looks mais elegantes.

Nem todo mundo é supersticioso e algumas pessoas não ligam por usar branco. Se você é uma dessas pessoas, pode seguir alguma das dicas e colocar mais cor no look.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • roupas femininas
  • look reveillon 2014

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.