Diversos

Modelos de Papai Noel Musical – Dicas, Fotos e Onde Comprar

papai-noel-musical-violonceloO Papai Noel é um dos principais símbolos do Natal. A origem da lenda não se sabe ao certo, mas acredita-se que esse personagem natalino seja inspirado na figura história de São Nicolau Taumaturgo, um arcebispo da cidade de Mira (Turquia) no século IV. O arcebispo costumava a ajudar anonimamente, pessoas que estavam com dificuldades financeiras, colocando moedas de ouro nas chaminés das casas das pessoas pobres da cidade. Mais tarde, Nicolau foi declarado santo, devido aos milagres que foram associados a ele.
Inicialmente, a figura do Papai Noel possuía roupas características de arcebispo, o que ainda pode ser encontrado na Holanda, por exemplo. Mas a figura do bom velhinho como rechonchudo, barba branca, roupas vermelhas com gorro e botas pretas, foi popularizada por um comercial da Coca Cola que no século XIX lançou uma propaganda onde o Papai Noel era mostrado como conhecemos hoje.
Há várias versões da lenda, e na versão americana (e mais popular no Brasil), o bom velhinho mora no Pólo Norte. Já a versão inglesa diz que ele mora na Finlândia. Ao longo dos anos detalhes foram acrescentados na lenda, se tornando a figura que conhecemos.
Como uma das principais figuras, o Papai Noel também está presente na decoração natalina das casas, empresas e comércios. Um dos bonecos mais procurados são as versões musicais. Diversos modelos são encontrados no mercado, com músicas típicas natalinas. Confira algumas dicas e modelos para você incrementar sua decoração natalina.

Fotos Modelos de Papai Noel Musical

papai-noel-musical-dourado papai-noel-musical-rena papai-noel-musical-sobe-desce papai-noel-musical--vermelho-dourado papai-noel-musical-pelucia papai-noel-musical-simples papai-noel-musical-escada papai-noel-musical-corda

Dicas

É possível encontrar bonecos musicais de todos os tamanhos. Alguns modelos são mais simples, apenas do boneco cantando a música. Outros, no entanto, são mais elaborados e além da música, podem se movimentar, como por exemplo, imitar movimentos de subir em cordas, tocando algum instrumento, e etc.
Existem também as versões de pelúcia, que além de servir na decoração, também pode ser um presente para as crianças que adoram essa data comemorativa.
Os preços também são os mais variados. É necessário muita procura antes de adquirir o seu boneco, para encontrar o que mais lhe agrada e que melhor se encaixa no seu orçamento.

Onde Comprar

Nos sites abaixo você encontra diversos modelos de bonecos Papai Noel musical, confira:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.