X

Modelos de Lembrancinhas de Casamento – Fotos e Dicas

Preparar um casamento não é tarefa fácil. Planejar desde o local da cerimônia até os menores detalhes, como o enfeite de mesa, requer muita paciência e dedicação. Um dos detalhes a ser pensados é a lembrancinha do casamento.
A lembrancinha de casamento deve ser diferente para os convidados e para os padrinhos. Geralmente as lembrancinhas que os padrinhos levam pra casa são diferenciadas e muitas vezes exclusivas, isso como forma de agradecimento. E mesmo no casamento mais tradicional, as lembrancinhas são onde você pode ousar na criatividade.
São diversos modelos e opções para você surpreender os convidados. A diversidade também fica por conta dos preços, que podem variar muito dependendo do modelo e do fornecedor. Mas o importante é personalizar, deixar com a cara dos noivos e de um jeito especial, para que os convidados sempre possam lembrar-se do dia do casamento como um dia especial.
Separamos alguns modelos diferentes para você se inspirar na hora de escolher a lembrança. São modelos criativos, bonitos e bem acessíveis, podendo ser facilmente encontrado tanto em lojas especializadas em casamento, quanto em sites.

Fotos Modelos de Lembrancinhas de Casamento

 

Dicas

Se você quer presentear os convidados com doces, caixas de chiclete ou balas personalizados com o nome do casal é uma opção barata, criativa e que agrada. Pode também optar por balas ou chocolate estilo confeitos em embalagens transparentes com etiquetas com o nome do casal e uma mensagem de agradecimento.
As opções de lembrancinhas tradicionais como bem-casado ou aquela almofadinhas aromáticas também se tornam diferentes e criativos dependendo da embalagem utilizada. Uma lembrancinha tradicional sem perder o toque criativo.
Para presentear os padrinhos, você pode escolher canecas com a foto ou caricatura do casal, contendo ou
não uma mensagem carinhosa de agradecimento. Câmeras fotográficas descartáveis são uma escolha bem criativa, e os padrinhos poderão registrar os melhores momentos da festa. Porta-retratos com foto dos noivos com os padrinhos também é uma ótima escolha.
Lembrancinhas baratas e que podem ser feitas por você são potinhos de doce, como brigadeiro, cupcake descontruído, doce de leite. Escolha um pote bonito, que possa ser reaproveitado depois. Coloque fitas e uma colher para decorar.
Se o casal for ecológicamente correto e deseja promover a sustentabilidade, lembrancinhas como saquinhos de sementes, muda ou vasinhos de plantas e flores são opções lindas e fáceis de encontrar. Para os casais mais sérios, mini garrafas de vinho ou outra bebida, personalizadas com a foto do casal, são criativas sem perdem o tom de seriedade.
Caixinhas de madeira, caixinhas de remédio para curar a ressaca, lenços para os mais sensíveis, medalhinhas de Santo Antônio para as solteiras, enfim, são inúmeras opções de presentinho para os convidados. O mais importante é escolher algo com a cara do casal, personalizado com as iniciais ou o nome, e principalmente que faça a festa se tornar uma lembrança inesquecível para os convidados.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Últimas Pesquisas:
  • lembrancinhas de casamento

Comente Via FaceBook

Comentários

Grace:
On