Moda

Modelos de Fantasias Para Halloween – Fotos e Vídeos

vampiros-halloweenFestas de Halloween são conhecidas principalmente pelas fantasias. As fantasias costumam ser bem criativas e não são ligadas necessariamente ao tema de terror e você pode se fantasiar de qualquer coisa, desde que use a imaginação. E existe fantasia pra todo tipo de bolso, desde aquela produção mais sofisticada, com a fantasia comprada em loja e vários acessórios, como as fantasias que você pode fazer em casa. Confira as dicas.

Fotos Modelos de Fantasias Para Halloween

Fantasias tradicionais: As fantasias tradicionais são aquelas que não pode faltar em uma festa de Dia das Bruxas. Fantasias como vampiro, diabo, bruxa, pirata, integrantes da Família Adams, personagens de terror e etc.
Esse tipo de fantasia são as mais fáceis de encontrar para vender desde os modelos mais simples como os modelos mais trabalhados. O preço varia bastante nos modelos de fantasias.
Essas fantasias também podem ser feitas em casa. Utilize alguma peça de roupa simples e de preferência preta, coloque alguns acessórios de acordo com o tema escolhido e arrase na festa.

modelos-fantasias-halloween-adultos-criancas fantasia-tradicionais-halloween

fantasias-femininasfantasias-adulto

fantasia-jasonfantasias-masculinas-festa-halloween-carnaval-baile-capa

Fantasias criativas: Para essas fantasias vale tudo, desde usar uma blusa rosa com um tênis grudado no gorro, ser um chiclete grudado no tênis, até fazer uma fantasia perfeita do seu ídolo.
Dependendo da fantasia você encontra à venda, pode pedir para alguma costureira fazer, ou utilizar roupas e acessórios que você tem em casa. O importante é usar a imaginação e ser diferente.

fantasia-dinossauro fantasia-criativa-sem-cabeça

fantasia-criativa-the-shinning fantasia-criativa-garibaldo

fantasia-criativa-pixel fantasia-criativa-camisa-che-guevara

fantasia-poop-factory fantasia-criativa-van-gogh

fantasia-youtube fantasia-criativa-limao

Fantasias Infantis: As crianças não podem ficar de fora das comemorações. As fantasias dos pequenos também vão das mais tradicionais até as mais criativas e que nunca ficam assustadoras, mas sim com um resultado fofo. Invista em uma produção legal e divertida.
Algumas marcas são especializadas em vendas de fantasia para crianças, pesquise ou então invente uma fantasia com as peças de roupas e acessórios disponíveis em casa.

fantasia-criativa-up fantasia-infantil-joker

fantasia-frango fantasia-galinha

fantasia-flor fantasia-abobora

fantasia-criançafantasia-pacman

Vídeo

Separamos alguns vídeos que vão ensinam a improvisar uma fantasia em casa, de zumbi. Assistam e se inspirem.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.