decoração

Modelos de Decoração de Cozinha Americana – Fotos

Uma cozinha americana, é bem prática e compacta pro seu dia a dia, a principal característica é o balcão que divide a sala de jantar e a cozinha ou até mesmo serve como mesa. A cozinha é um ambiente importante para casa, e sua decoração deve também ser perfeita. O estilo de cozinha americana foi feito para cômodos menores. 

A Cozinha Americana traz mais economia e o melhor aproveitamento do espaço, também tratando de fazer uma conexão dos ambientes como a sala e a cozinha. Esse tipo de decoração é mais usada em apartamentos, onde o espaço é curto. Mas o charme da cozinha americana vem sendo tão grande, que as pessoas que possuem o cômodo maior, também usam esse estilo, para poder dar ao lugar um efeito poderoso. 

Ela é integrada da melhor forma possível, para que você possa aproveitar de um cômodo compacto e que tenha um ligamento com outros espaços da casa. Foi pensando em praticidade que esse estilo nasceu, dando assim uma riqueza maior. A cozinha passou de ser um lugar onde apenas são feitas e consumidas as refeições, agora também dando ao restante da casa um destaque lindo. 

Uma opção valiosa para apartamentos, casas pequenas, casas de solteiros ou casais, que desejam um espaço menor e confortável. 

Fotos e Modelos de Decoração de Cozinha Americana 

  

Geralmente a característica principal da cozinha americana é o balcão que muitas vezes serve como local de preparo das comidas, tendo o acompanhamento do fogão – que serve o modelo cooktop – e também a mesa, que são próprias para o café da manha, e se o ambiente não tiver uma mesa especial, serve para todas as refeições do dia.

Esses balcões são o ponto principal da decoração de cozinha americana, que possuem vários formatos, para poder adequar o seu tamanho ao cômodo de uma forma linear ao armário e a pia de lavar louça, deixando o mais prático e acessível possível. 

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.