Beleza

Modelos de Corte de Cabelo que Afina o Rosto- Fotos e Dicas

Cortes de cabelos que afina o rosto e até deixa mais magra, fotos e dicas para você ficar com um aspecto mais bonito.

cortes-cabelo-afinam-rostoPara aquelas mulheres que possuem um rosto mais cheinho, saiba que, agora com algumas técnicas de grandes profissionais na área de beleza, com um simples corte de cabelo ele poderá deixar você com um rosto de aparência magra e muito linda.

Com certeza, qual a mulher que não gosta de estar com um visual elegante e manter uma aparência boa e sempre conservar o seu autoestima.

É importante que seja um corte que combine com seu aspecto, para isso, segue abaixo algumas sugestões e dicas para você saber e ver qual que será o corte ideal e que ajusta com o seu tipo de rosto. Analise muito antes de qualquer decisão ao fazer o seu corte de cabelo, procure sempre a opinião de um bom profissional.

Corte de Cabelo que afinam o rosto.

Liso e Reto:

O que ajuda ter uma expressão de rosto mais fina e mais magra é o tipo de corte de franja longa com uma queda em diagonal reto. É uma idéia para aquelas mulheres com um rosto redondo e que estão acima do peso. Um não dar um efeito ao contrario, é necessário tomar o cuidado de não ter muito volume nos fio, para isso, se faz necessário deixar um liso chapado que pode ser feito com uma boa chapinha ou uma bela escova rápida.

cortes-que-afinam-o-rosto-dicas

Desfiado e longo:

Para quem possui um rosto oval o corte que ajuda a afinar o rosto é o longo desfiado, é um corte que da uma leveza a aparência, trazendo uma naturalidade no visual, para quem gosta de ficar com o rosto mais afinado. Uma dica para o desfiado procure fazer na direção do nariz e nas mechas praticamente bem lisas.

cortes-cabelos-femininos-desfiado-afinam-rosto

corte-de-cabelo-para-afinar-rosto

 

Médio Bob Longo:

O bob longo é um dos cortes que afinam o rosto e é muito usado por estar na moda e para quem possui um rosto triangular o corte oferece um desfiado estilo bob longo à parte de trás fica menor que a parte da frente. Este corte é uma dica para quem quer aparentar estar mais magra.

Corte-cabelo-medio-bob-long

 

Chanel de Bico:

Você pode apostar também no corte Chanel com as pontas mais compridas na frente do rosto, um excelente modelo de corte para deixar seu rosto fino e aparentando mais magra, é um corte de muita procura e sempre esta na moda, o importante é saber que para dar certo o efeito à dica é deixar as pontas do cabelo na linha do final do rosto.

cortes-de-cabelo-que-afinam-o-rosto-chanel

Agradecemos sua visita em nosso site, estamos sempre procurando trazer o melhor para você.

Gostou desta matéria.

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.