Moda

Modelos de Cachecol 2013 – Tendência, Fotos e Onde comprar.

A estação mais fria do ano vem chegando o inverno, e a temperatura esta caindo gradativamente, e com ela chega à tendência da moda que é o cachecol, diferentes modelos e acessórios que estarão fazendo a cabeça dos consumidores, não somente as mulheres, como os homens.

Já é comum observamos nas ruas, o uso constante de lindos acessórios como cachecol echarpe nesta estação de ano. Esses acessórios chamam muita atenção das mulheres, pois deixam ainda mais elegantes e charmosas, além disso, é um acessório que nos aquece deixando o pescoço protegido do frio.

Para passar este inverno 2013 com estilo, prepares se para lindos modelos de cachecol  variação de cores, feito em tecido, lãs, crochê e tricô, que poderão combinar com o seu look do seu dia a dia, onde ficara muito linda e charmosa.

 

Cachecol 2013 modelos fotos e idéias de como usar.

Cachecol além de proteger o seu pescoço do frio, você pode usar de varias maneiras, idéias diferentes, sendo uma peça que trará um toque especial e charme deixando mais elegante, e atraente causando muita atenção por onde passar.Modelos de cachecol neste frio a tendência é de cada vez mais  aumentar a procura.

Como e onde comprar

Hoje existe a facilidade de encontrar o produto em lojas virtuais, dando a você o conforto de pedir e adquirir o produto em casa.  Também poderá ser encontrado nas grandes lojas de acessórios em shopping. Várias cores, estilos diferentes, de tecido, lãs,franela  modelos feitos em tricô e crochê bem variados.

Custo de um cachecol

Preços de cachecol é muito variado, depende de como e feito e de qual material foi usado, porem os cachecóis feitos a mão como o de tricô e crochê, são feitos de lã de vários modelos, e cores sai aproximadamente, em média R$ 35,00, os de tecidos mais ou menos em média R$ 49,90.

Aproveite que só esta começando, e da à oportunidade da sua escolha em inúmeros modelos, cores e garanta o seu cachecol  para este inverno.

 

Esperamos que tenha gostado  e deixe seu comentário.

www.big1news.com.br agradece.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • cachecol de trico
  • cachecol 2013
  • CACHECOL
  • modelos de cachecol
  • cachecol de trico 2013
  • receita de cachecol de trico
  • cachecol trico
  • cachecol em trico 2013
  • modelos de cachecol 2013
  • cachecol em trico

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.