decoração

Modelos de Cabideiro – Dicas

Modelos de Cabideiro que podem ser utilizados para ajudar na organização também da um toque especial para a decoração é um item essencial para quem quer deixar a casa organizada. Para quem tem o habito de jogar as coisas ao entrar em casa esta é uma excelente opção para deixar as coisas bem arrumadas.

Modelos de Cabideiro – Dicas

Dicas de Modelos de Cabideiro

O cabideiro de parede é um dos modelos mais usados para organizar os ambientes  e otimizar o espaço. Ele fica preso à parede e não atrapalha a circulação e acaba usando um espaço que talvez fosse ficar esquecido.  Pode ser encontrado com formatos e materiais diferentes, sendo o mais comum o cabideiro de madeira, mas também existem modelos que são apenas ganchos ou com bolinhas coloridas, perfeito para a decoração de ambientes mais divertidos como um quarto infantil, por exemplo.

Modelos de Cabideiro – Dicas

O cabideiro de chão com certeza é o  modelo mais clássico dessa peça. Antigamente era muito comum em madeira, hoje ele passou por várias releituras e pode ser encontrado com diversos design, desde os mais modernos até os com estilo retrô. Esse modelo de cabideiro é considerado um clássico para bolsas. Pode ser usado no hall de entrada ou mesmo no closet, mas além das bolsas o cabideiro de chão também é prefeito para pendurar chapéus, casacos e lenços.

Modelos de Cabideiro – Dicas

O cabideiro arara é um dos itens em alta na decoração do momento. Muito usado no  quarto ou mesmo do closet. Super charmoso, o cabideiro arara é um móvel que precisa estar sempre muito bem organizado. Ele é bem maior que os modelos mais comuns de cabideiro. Por isso acaba acolhendo mais peças de roupas, sapatos e bolsas.

Modelos de Cabideiro – Dicas

O ideal para deixar bem legal é  arara que vai garantir um visual bonito é organizar as roupas por cor. Pode usar apenas aquelas peças mais bonitas penduradas no cabideiro arara. O restante deixe dentro das cômodas e guarda roupa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Estas são ótimas opções para deixar o ambiente bem arrumado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.