Moda

Modelos de Biquínis e Maiôs Para o Verão – Fotos, Dicas e Onde Comprar

Ainda estamos no inverno, mas daqui alguns meses chega o verão e com ele, praia e piscina para se refrescar. Com ele vem também as novas tendências de moda, nas roupas e na praia. E se o inverno é conhecido pela sua paleta de cores frias, o verão é totalmente o oposto, sempre trazendo cores quentes e alegres para nossas roupas.
Para quem já está no projeto verão 2014 vale ficar atento também as tendências que virão. E algumas novidades vem por aí, como as "hot pants", os tons laranja e rosados também chegam bastante forte nessa nova temporada, além de estampas com influência no movimento tropicalista e influências étnicas. Separamos alguns modelos, dicas e onde você encontra.

Fotos

hot-pantsbiquini-hot-pants

biquini-polka dotmaio-fechado

biquini-cintura-baixaAdriana-Degreas-verao-moda-minimalista

estampas-tropicalistasmoda-verao

Dicas

As "hot pants", que são as calcinhas maiores, com cintura alta e inspiradas nos modelos de biquínis dos anos 50 e 60, prometem dar o ar da graça no próximo verão. O modelo estava presente nos desfiles de apresentações das coleções de verão de várias gripes renomadas. Além do ar chique e retrô, esse modelo se ajusta tanto no corpo das magrinhas quanto das gordinhas, é perfeito para esconder as imperfeições do corpo, e proporciona maior conforto.

Os biquínis brasileiros sempre tiveram estampas alegres, com forte influência do tropicalismo dos anos 60 e dual-color-maio70. Essa influência também esteve presente nos desfiles das coleções de várias grifes e promete estar bem presente no verão.

Além das estampas tropicalistas, outro tipo de estampa que promete estar muito presente na próxima temporada de calor, são as estampas étnicas. Inspiradas em estampas africanas, da América Latina e do Sul, essas estampas dão um charme a mais para os biquínis e maiôs

Se a tendência do verão passado eram as cores em neon, esse verão elas serão substituídas por tons alaranjados e rosadas, além de tons terrosos e neutros como branco, preto e nude.

Estampas minimalistas, com formatos geométricos também deverão estar presentes. Além das "hot pants", eles também dão um ar mais retrô para o visual.

Como todo verão, flores e muitas cores quentes deverão aparecer na moda praia do próximo verão. Fique atenta nas tendências, escolha seu estilo e arrase no calor.

Onde Comprar

Em breve as lojas substituíram as roupas de inverno pela moda verão e você poderá encontrar os biquínis e maiôs. Mas você já pode comprar online, através dos sites da Loja de Biquíni, Marisa, VixBeira Mar e Triya.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.