Produtos

Modelos da Coleção de Bolsas Michael Kors 2014 – Fotos e Onde Comprar

No mundo da moda, as bolsas também lançam tendências, e grifes e marcas famosas vivem inovando e criando novas linhas com lindos modelos. A grife do estilista americano Michael Kors, sempre traz novos modelos e tendências em bolsas. A coleção para o próximo ano traz modelos incríveis para mulheres e promete agradar todos os gostos. Confira a novidade e saiba onde comprar as bolsas originais da marca no Brasil.

Fotos Modelos da Coleção de Bolsas Michael Kors 2014

bolsa-mk-sacola-vermelha bolsa-mk-azul-marinho-festa bolsa-mk-palha bolsa-mk-grande-nude bolsa-mk-grande-navy bolsa-mk-grande-amarela-listrada bolsa-mk-festa-carteira-amarelo bolsa-mk-grande-vermelha-detalhe-franja bolsa-mk-pequena-turquesa bolsa-mk-festa-branca bolsa-mk-vermelha bolsa-mk-mala-estampa-mk bolsa-mk-festa-amarela-tachas bolsa-mk-sacola-neon-yellow bolsa-mk-sacola-branca bolsa-mk-pequena-estampa-mk bolsa-mk-lado-laranja bolsa-mk-marrom-estampa-mk bolsa-mk-simples-estampa-mk bolsa-mk-lado-estampa-mk bolsa-mk-lado-turquesa bolsa-mk-lado-listrada-amarelo bolsa-mk-lado-listrada-navy bolsa-mk-lado-pink bolsa-mk-lado-verde bolsa-mk-couro-marrom bolsa-mk-nude-mk bolsa-mk-preto-pink bolsa-mk-preto-e-neon-yellow bolsa-mk-pequena-neon-yellow bolsa-mk-tachas-roxa bolsa-mk-pequena-branca bolsa-mk-amarela-couro bolsa-mk-listrada-navy bolsa-mk-perola-couro bolsa-mk-creme-e-marrom-estampa-mk bolsa-mk-pink-bolinhas bolsa-mk-rosa-tachas

As novas bolsas trazem cores fortes e alegres, com um tom mais divertido que combina perfeitamente com verão brasileiro no início do ano. Cores como amarelo, pink, laranja, turquesa e azul, ganharam destaque na coleção 2014. Além dessas cores, outra que se destaca é o neon yellow, que como o próprio nome diz, é um amarelo neon, perfeito para mulheres ousadas e que gostam de ser notadas em qualquer lugar.
A coleção também mescla o descontraído com sofisticação da "alta classe", o moderno com uma leve influência do retrô dos anos 80. São modelos versáteis, podendo ser usados no trabalho, por possuir um ar mais formal, e também para balada, já que também tem um tom casual e descontraído. Essa mistura é o que faz as bolsas Michael Kors serem únicas e lindas.

Onde Comprar

A grife Michael Kors já possui um site oficial para o Brasil, totalmente em português e onde você encontra todos os modelos da coleção. Mas, infelizmente ainda não há venda direta para os consumidores brasileiros, ou seja, não há venda pelo site. Para comprar uma bolsa original da marca no Brasil, você deve encontrar uma loja autorizada, como a Farfetch e Luxoweb.
Para acessar o site oficial da marca, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.