Moda

Modelos da Coleção Coca Cola Clothing 2014 – Fotos e Desfile

A linha de roupas da Coca Cola não é novidade, já que foi lançada há alguns anos e possui várias lojas distribuídas em território nacional. A novidade é a nova coleção da marca, que está incrível e reuniu diversas tendências para o verão 2014. Confira das novidades e o vídeo do desfile de apresentação das peças que aconteceu no Fashion Rio Verão 2014.

Fotos Modelos da Coleção Coca Cola Clothing 2014

coca-colecao look-coca-amareloCoca-Cola-Clothing-Verao-2014 coca-desfile  Coca-Cola-Clothing-Verao-2014 coca-look fashion-rio-coca-cola

Desfile

A coleção de roupas Coca Cola 2014 traz peças de roupas com as novas tendências para o Verão. A nova linha possui muitas peças em jeans, o que já é uma marca registrada das roupas Coca Cola. O jeans da coleção é moderno, mas com um leve toque retrô dos anos 80.
As tendências são tanto para a linha feminina, quanto para a masculina, trazendo cores alegres e quentes, como os tons em neon e até mesmo as candy colors (ou tons pastéis, como também são conhecidos).
Segundo Thais Rossiter, uma das responsáveis pela criação, a inspiração da coleção foi o Brasil. Mas o objetivo era mostrar além das praias e grandes cartões postais. Apesar disso, muitas estampas inspiradas nas paisagens brasileiras fazem parte da coleção, além de outras inspirações, como peças inspiradas em roupas de surfistas, super justas e com gola alta, sendo fechada com zíper.
A Coca Cola é conhecida por sempre trazer novas tecnologias para o vestuário, mas dessa vez optou por tecidos mais naturais, como algodão e linho, sempre com cortes mais esportivos.
As cores que realmente marcam as peças são rosa, amarelo, verde e laranja, com um toque cítrico. Mas a cor da marca, o vermelho, não foi deixada de lado e ganhou peças com essa tonalidade.
Looks com recorte em alfaiataria também apareceram nessa nova coleção, e uma das grandes apostas da Coca Cola Clothing, é a calça cenoura, que deve ser usada com tops curtos e que deixam a barriga à mostra.
Os sapatos também entrarão na nova coleção, com modelos femininos e masculinos. Os calçados femininos apostam em salto alto quadrado e envernizados, enquanto os tênis para os homens são coloridos e em cano alto.
Confira a seguir o vídeo do desfile da coleção:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.