Moda

Moda Transparência: Tendência Para o Verão – Fotos e Dicas

No verão, a moda traz como tendência, peças mais leves e frescas, pois a estação é sempre de altas temperaturas. Uma das tendências para o verão de 2014 são as peças que abusam da transparência, dando um ar mais sensual para a mulher, o que quando usado corretamente, é sinônimo de vulgaridade e sim de elegância. Confira fotos e dicas para você ficar na moda e arrasar no verão.

Fotos Moda Transparências Tendência Para o Verão

camisas-brancas-transparentes camisa-trabsparebte blusa-com-transparencia blusa-de-renda-transparente vestido-com-maxi-decote Tranparencia

Dicas

A transparência pode estar presente em vários tipos de roupas, desde vestidos, até mesmo uma blusa rendada. O importante para adotar a nova tendência, é utilizar com bom senso, combinando as peças certas para manter o objetivo do look, que é um sensual elegante e não a vulgaridade.
A novidade mais recente da transparência, são os vestidos que deixam à mostra algumas partes do corpo, como cintura, decote, entre outras, mas que ao mesmo tempo possui um tecido bem fino, como uma espécie de tule para cobrir. Muitas celebridades já adotaram esse visual, que tem sido muito frequente nos tapetes vermelhos de eventos e premiações.
Já uma forma clássica de ousar no visual e adotar a transparência, são com as peças de renda, geralmente feitas manualmente. Essas peças são perfeitas para o verão e algumas remetem muito às praias e o litoral.
Mas existe também a transparência de peças feitas com tecidos leves e finos. Essas são o tipo mais leve e pouco ousado, podendo ser adotado tanto para o dia, quanto para a noite, deixando o visual bastante sofisticado.
Alguns cuidados devem ser tomados para aderir a essa moda. Escolha uma peça transparente de acordo com a ocasião em que será usada, pois algumas combinam melhor com eventos noturnos (principalmente se possuir brilho), enquanto outras são melhores para usar durante o dia e em situações casuais.
A transparência não é muito indicado para as mulheres muito acima do peso, pois pode não cair muito bem no corpo. E sempre que for adotar uma transparência, opte por sutiãs das mesmas cores da blusa ou vestido.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.