Calçados

Moda Rasteirinhas no Tom Azul – Fotos e Onde Comprar

rasteirinha-azul-escuroO verão é a estação das altas temperaturas, calor, praia e sol. Sempre que pensamos nesta estação e associamos uma cor a ela, escolhemos laranja, amarelo ou até mesmo o vermelho, pois são cores consideradas quentes, e que remetem a própria cor do sol. No entanto, a cartela de cores vai muito além disso. Todo verão novas cores chegam com as tendências, como o exemplo das cores neon ou os tons pastéis, que estiveram em alta nas temporadas passadas e prometem retornar em alta. Outra cor que nunca sai de moda e que também é a cara do verão e de estações quentes, é o azul, seja nas roupas, acessórios ou calçados.
O significado do azul é tranquilidade, harmonia e serenidade, porém também está relacionado com a tristeza e depressão. Mas a maior relação dessa cor no verão é o mar. O azul lembra o oceano e as praias, além dos tons claros serem cores alegres e que combinam com diversas outras cores. Essa é uma cor que promete estar em alta nos calçados, principalmente em um típico calçado da estação, que são as rasteirinhas.
As sandálias rasteirinhas são calçados sem salto, como o próprio nome diz, e que são muito usadas no verão por serem abertas, o que beneficia a respiração dos pés no calor. Além disso, podem ser encontradas com tiras para amarrar, como uma sandália, ou em versões sem as tiras, como chinelos.
As rasteirinhas podem ser encontradas em diversos modelos, variando o tom de azul, o design e o material usado na fabricação. Embora combinem com calça, saia, shorts ou vestidos, são ideais para ocasiões casuais apenas. Confira alguns modelos de sandálias rasteirinhas para você se inspirar e saiba onde comprar.

Fotos Moda Rasteirinhas no Tom Azul

rasteirinha-textura rasteirinha-melissarasteirinha-tamanco rasteirinha-laco rasteirinha-gladiadora rasteirinha-cadarco   rasteirinha-brilhorasteirinha-metalizada

Onde Comprar

Você encontra rasteirinhas à venda nos seguintes sites:

Passarela
Dafiti
Mercado Livre
Lojas Silva

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.