Moda

Moda: Leg Chains e Ankle Cuffs – O Que São, Fotos e Onde Comprar

leg-chain-laçoA moda sempre tem inovações e novidades para o público feminino, seja em roupas, maquiagem ou acessórios. Alguns acessórios viram febre por uma determinada estação, outros fazem mais sucesso fora do Brasil e são adotados apenas pelas mais antenadas em moda. Enfim, diversas são as formas de repercussão da moda, e uma nova tendência que já está fazendo sucesso fora do Brasil e promete ser sucesso por aqui também, são as ankle cuffs e as leg chains. Veja quais são esses acessórios, como usar e onde comprar.

 

O Que Sãoankle-cuff

As ankle cuffs são pulseiras para o tornozelo. Bijuterias para o tornozelo sempre foram muito comuns, no entanto esses acessórios são diferentes, pois são tiras metálicas usadas no tornozelo e sempre em pares.
Diferentes das tornozeleiras que estamos acostumadas, as ankle cuffs não são nada discretas e são encontradas nas cores dourada e prata. Podem ser usadas com vários tipos de sapatos, como sandálias, scarpins, botas de cano curto, e outros modelos de salto. Geralmente são confundidas com acessórios do próprio sapato e quanto maior for o contraste entre a cor do sapato e da pulseira, melhor. As tiras são encontradas sempre em modelos lisos, porém a grossura delas pode variar, indo da mais fina, até um acessório mais grosso e chamativo.
Já o leg chain são colares de perna, que ficam presos em um dos lados do shorts, lembrando uma cinta liga. Podem ser encontrados em vários tamanhos, modelos que podem levar pingentes ou não. Algumas mulheres possuem utilizam também de forma mais ousada e por cima da calça. Esse acessório já é sucesso entre as celebridades americanas.

Fotos Leg Chains e Ankle Cuffs

Leg Chain:

modelos-leg-chain

leg-chain-cruz leg-chain-dourada-cruz-azul

leg-chain-simples-dourada leg-chain

Ankle Cuffs:

modelos-de-ankle-cuff modelos-ankle-cuffs

Onde Comprar

Você encontra leg chains à venda nos seguintes sites:

Já as ankle cuffs são encontradas nos endereços:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.