Moda

Moda Kaftan – Como Usar

Moda Kaftan a peça é uma espécie de manto e um pouco larga. Ela tem a medida certa excelente por não marcar muito.  Sua origem é origem oriental, o kaftan é associado à cultura islâmica. Na década de 60 e 70, esses modelos viraram febre nas cenas urbanas ocidentais criando uma moda mais descolada. Ele é muito usado na Turquia e na Pérsia e os modelos destes países costumam ser alegres e coloridos, com cores vivas e muitas vezes bordados. Os modelos do Brasil são mais leves e mantém o colorido alegre.

Moda Kaftan - Como Usar

Como Usar a Moda Kaftan

Ele é bem confortável combina muito com esta época de férias e verão.  Sua modelagem mais reta ajuda a esconder as gordurinhas a mais, e dependendo da estampa pode ajudar a disfarçar ainda mais. Para as mais jovens existem os modelos mais curtos que valorizam as pernas sem marcar demais o quadril. O que pode variar é a estampa do tecido. Fica bem usando o clutch e sandálias, se for para o dia uma plataforma resolve e à noite, um salto fino ou uma sandália de tiras.

Moda Kaftan - Como Usar

O Kaftan borboleta é um dos modelos preferidos cheio de estilo, confortável e  versátil. Na versão mais curtinha é possível usar tanto com botinhas pra ir em um festival ou ousar com saltos bem altos. O mais importante dos kaftans é que ele tanto fica bem em eventos chiques quanto em momentos mais informais como as praias, por exemplo. O que define a ocasião em que vai ser utilizado é seu tecido, suas estampas e as transparências. Para as tardes na praia com amigos o ideal é combinar com uma rasteirinha, chapéu e a bolsa rústica. Para um casamento ou evento mais formal ele pode ser confeccionado em cetim, por exemplo. Para combinar uma bela sandália com franjas ou amarrações e não pode esquecer-se dos acessórios que devem ser bem marcantes e diferentes.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de Kaftans:

Moda Kaftan - Como Usar

Moda Kaftan - Como Usar

Moda Kaftan - Como Usar

Moda Kaftan - Como Usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! uma bela peça que pode ser usada nas mais diversas ocasiões! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.