Vestuário Modas

Moda Jeans Rasgado – Como Usar

Jeans-Rasgado-Apesar de o jeans ser uma peça presente em todos os guarda-roupas não é necessário que ele seja básico, ele pode sim trazer seu charme e muito estilo, e ser o ponto chave de muito look. O jeans navalhado é a sensação do momento e o queridinho das fashionistas, e tendência forte para o inverno. As calças rasgadas e com cara de desgastadas dão um ar bem jovial ao look, mas por ser uma peça jeans, é bem versátil podendo se adequar a vários estilos, para todos os gostos e todas as idades. Com isso vamos como montar alguns looks com o famoso jeans rasgado que voltou com tudo.

Como Usar Moda Jeans Rasgado

É uma peça bem versátil e vai bem a muitas ocasiões, mas como em toda existe uma exceção, o jeans não deve ser usado em ambientes muito formais como casamentos, batizados, entre outros, ainda mais o rasgado que dá um ar ainda mais despojado ao look.

Para o dia a dia, um look bem básico é a calça, tênis tipo all star e uma camisa, é uma combinação perfeita e bem confortável, e não vai ser tão simples pelo fato do modelo da calça ser rasgado.

jeans-navalahdoA calça vai bem também com tecidos finos e estampados, saltos e sapatilhas. Esse look é perfeito para as românticas que não querem perder sua essência mesmo nessa moda navalhada.

Usar cardigãs e tricôs com botas é uma opção bem despojada e uma combinação sem erro. Os tricôs estão super em alta, e você está mais que dentro da moda.

Para um estilo mais clássico, a peça pode ser combinada com uma blusinha, regata, e um blazer e scrpin. Dependendo o seu ambiente de trabalho, pode até ser uma opção, se for um ambiente mais descontraído.

Para uma balada, você pode combinar a calça com uma blusinha com brilhos ou paetês e um alto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.