Vestuário Modas

Moda Inverno Veludo 2015 – Como Usar e Conservar

Veludo-MolhadoModa Inverno Veludo 2015, esta tendência em tecido esta de volta no mundo da costura, com suas idas e vindas com certeza irá abrilhantar o publico em que gostam e apreciam este look.

O Veludo da ao look muita sofisticação e pode ser usado nos dias frios, entretanto com sua textura em que é variável pode ser usado o ano todo.

Veludo é muito inconstante na moda e por isso devemos investir em peças que possam combinar com muitos looks diferentes.

Moda Inverno Veludo 2015 – Como Usar

As opções mais certas são camisas e blazers que podem ser aproveitadas em outras estações. Veludo pode ser usado tanto no inverno como no verão mesmo que este tipo de tecido lembre sempre o inverno. Para que possa aproveitar o veludo no verão escolha saias e peças leves. Preste atenção na escolha da cor para que nos dias mais quentes possa fazer uma boa combinação. Se colocar uma camisa de veludo em cor clara vai ficar muito bem com uma calça de alfaiataria que deve ser também clara dando um visual refrescante e elegante.

Veludo-saia

Veludo-Vestidos

Veludo é um tecido muito versátil que cai bem em todos estilos de corpos, mas não podemos esquecer que este tipo de tecido tem brilho e pode ser chamativo. Quando for combinar as peças deve-se ter cuidado e não colocar o veludo na parte do corpo que se deseja disfarçar coloque na parte que queira destacar.

moda-veludo-como-usar

Para destacar a parte de baixo do corpo escolha calças ou saias em veludo e mescle com uma bela camisa em seda na cor neutra. Veludo-jeansSe a parte escolhida for em cima coloque uma boa camisa de veludo com uma calça jeans. Fazendo desta forma seu visual ficara equilibrado mesmo com esta mistura em acabamentos diferentes.

Se o seu estilo for mais ousado pode sim colocar duas ou mais quantidades de peças em veludo. Procure mesclar bem as peças, sendo que, a textura do tecido deve ser sempre igual para que seu look não fique muito carregado.  

Moda Inverno Veludo 2015 – Conservar

Veludo é um tecido muito delicado e para conserva-lo tem que se ter certos cuidados com a sua manutenção especialmente na hora de desamassar.  O correto é passar o veludo a vapor e se for utilizar o ferro de passar  deve-se manter a temperatura baixa.

Um truque pouco conhecido é manter a peça de veludo no banheiro enquanto se toma banho porque o vapor ajuda a esticar a peça.

Para guardar sua roupa em veludo tem de ter muito cuidado principalmente na hora de dobrar a peça o que deve ser evitado. Procure guardar sempre no avesso, assim vai evitar que pelinhos de outras roupas se juntem à peça. Mantendo estes cuidados sua peça em veludo terá maior tempo de conservação podendo ser usada em várias temporadas, quando o veludo é moda ou o veludo não é moda.

Famosas tambem optaram pelo veludo veja abaixo:

Veludo-Famosas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.