Moda

Moda Feminina Verão Planet Girls – Coleção e Onde Comprar

pg-summerA marca de roupas femininas Planet Girls é especializada em moda para as garotas e mulheres jovens, trazendo sempre o que há de novidade nas tendências nacionais e internacionais, com roupas de qualidade. Todas as temporadas a marca lança uma nova coleção, inovando as tendências e com o objetivo de realçar a beleza da mulher brasileira. Para o verão não será diferente, pois a nova linha de roupas está ousada e embalada pelo clima tropical brasileiro. Confira as dicas e os novos modelos da linha Verão 2014 Planet Girls.

Coleção Moda Feminina Verão Planet Girls

Trazendo como garota propaganda a atriz global consagrada Ísis Valverde, a coleção da Planet Girls para o verão de 2014 está cheia de estilo e seguindo as últimas tendências da moda feminina.
Assim como a maioria das coleções de roupas para a próxima temporada do verão, a marca está trazendo roupas inspiradas nas belezas naturais brasileiras, com um clima bem tropical e das altas temperaturas. As peças trazem leveza e frescor, como pede a estação mais quente do ano, além de peças chaves, que podem ser utilizadas para as mais diversas combinações.
A maior característica da nova coleção é o ar jovial e as cores quentes que o verão pede. Com modelos curtos e cortes que valorizam o corpo da mulher, a linha também traz a tendência o jeans desbotado, tanto em tons escuros, quanto os mais claros. Peças em tons pastel, neon e cores metalizadas (como dourado, cobre e prateado) também marcam presença na nova coleção.
As estampas também não podem faltar, já que é característico do verão tropical. Na Planet Girls as estampas são coloridas, inspiradas nas paisagens e tropicalismo brasileiro.

verao2014-planet-girls vestido-estampado-amarelo-planet-girlstop-paete-shorts-jeans-planet-girls moda-verao-2014-planet-girls vestido-branco-paete-planet-girls roupa-verao-2014-planet-girls jeans-detalhes-blusa-degrade-planet-girls conjunto-branco-planet-girls jeans-vermelho-e-top-planet-girls moda-verao-planet-girls 

blusa-nude-e-short-estampado-planet-girls blusa-saia-branca-planet-girls hot-pants-top-cropped-planet-girlsvestido-transparencia-branco-planet-girls vestido-cores-penas-planet-girls  roupa-para-verao-planet-girls conjunto-azul-planet-girls jeans-planet-girls

top-cropped-branco-planet-girls planet-girls-top-cropped 

Onde Comprar

A Planet Girls possui várias lojas autorizadas espalhadas pelo país, mas você encontra as peças também na internet, nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Marilia floriano disse:

    Gostaria de.vender pitbull vcs poderiam entrar em contato no meu mail obrigado

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.