Moda

Moda Estampa Girafa Animal Print para o Inverno – Dicas e Fotos.

Moda estampa animal girafa print para o inverno, moderna muito divertida, mas é necessário ficar atenta no momento da escolha e de como se vestir.

 

 

 

 

 

Moda animal print é um estilo que não sai da moda, um clássico que deixa um traje moderno e muito sexy. A cada estação do ano muda-se o animal que sai do cerrado e cai no mundo das passarelas, e neste inverno a moda será das girafas. É uma tendência divertida e de grande porte em estampas e terá muitas opções para usar e combinar com o seu look, mas é preciso ter alguns cuidados para não exagerar na estampa.

 

Por ser uma estampa muito grande a de girafa, é necessário tomar alguns cuidados para se vestir. É uma estampa arriscada para as pessoas de alto peso, então se estiver fora de forma, adquira peças que o fundo seja mais escuro, e que não seja aquelas que esticam no corpo.

Uma estampa como a de girafa animal print é chamativa e ousada, mas não é necessário ficar apenas no básico, como na combinação de jens, camiseta estampada, é um caso que pode ser pensando em uma mistura de cor e textura, uma idéia de mix estampas, sendo muito importante que as lista sejam das mesmas cores, pois será uma maneira fácil e sem arriscar demais.

Para que fique ainda mais na moda e elegante os acessórios são super legal, mas deve-se manter atenta para não exagerar, se opinar por uma blusa animal print girafa, evite um colar procure usar lindas pulseiras ou um belo bracelete.

A moda estampa girafa animal print tem como um grande destaque por ser um estilo versátil, que tanto pode ser para ocasiões sofisticadas ou eventuais. Para um almoço a escolha do look é aconselhável opinar pelos os vestidos, pois são muitos modernos. Para um casamento habitual, o longo cairá muito bem, para o dia a dia, uma escolha de peça menor, como camisa, camiseta ou paletó, e faça uma combinação com  uma calça de boa costura, saia, shorts ou uma calça legging. Nos dias eventuais nada melhores do que o jens além de combinar muito bem com o animal prit, trás um conforto.

Você que gosta da moda print, mas acha muito chamativo, deve-se opinar pelos os acessórios, como sapatos e bolsas de girafa ou onça, colares, brincos, anéis, lenços, botas ou até mesmos um charmoso cachecol, caiará muito bem e ficará muito elegante.

 

 

Esperamos que gostem.

Deixe seu comentário.

Big1news. Agradece. Notícias de qualidade para você.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.