Moda

Moda Chapéus – Modelos, Como e Onde Usar.

Moda Chapéus, modelos incríveis para que, você possa escolher e saber como e onde usar, ficando ainda mais bonita para qualquer ocasião.

chapeu-floppy

Durante muito tempo o chapéu foi considerado um acessório obrigatório, mas ao passar do tempo foi deixado de lado voltando agora com força total. Além de completar o look dando um charme todo especial ele também é um grande parceiro do filtro solar ajudando a proteger nossa pele do sol.

Nos Dias de hoje, como muitos acessórios em que foi inovado e modelado seja, nas cores ou em alguma peça adicional o chapéu traz muitas novidades.

E para as mulheres com estas inovações ficou difícil escolher o qual chapéu se decidir em comprar, para isso, iremos compartilhar alguns modelos em que você poderá definir e ficar muito elegante em qualquer ocasião.

Apresento aqui alguns modelos desse acessório fantástico para que, você goste e tenha em seu guarda roupa fazendo parte de seu look, assim ficando bem elegante para qualquer estação.

Modelos:

O Chapéu Fedora: Se você tem um estilo individual e natural esse é o chapéu indicado. Ele combina com muitos estilos e confere ao visual um ar de sofisticação. Use-o com vestidos românticos e delicados ou combinando com saias longas ou calças.

chapeu-fedora

Chapéu Cloche: Este chapéu é o indicado para aqueles dias mais frios por ser confeccionado em feltro ou lã. Recebeu este nome devido a sua aparência de sino, pois em francês Cloche significa sino.

moda-chapeu-cloche

Chapéu Coco: Usado no século XVI apenas por homens recentemente foi adotado em looks femininos. Com sua forma arredondada e abas curvadas ele exige estilo para ser usado e os acessórios certos. Pode ser usado no inverno ou no verão. Ao escolher este estilo de chapéu procure usar roupas pretas, mas se quiser um toque de leveza use cores leves e peças estampadas.

chapeu-coco

Chapéu Floppy: Hippie-chic essa é a forma correta de descrever este estilo de chapéu. Romântico e descontraído da ao visual um que de elegante. Ou no frio ou no calor ele é perfeito pra compor seu look seja com casacos grossos e pesados naqueles dias de inverno ou no verão com vestidos longos ou curtos.

modelo-chapeu-floppy

 

Para que você fique ciente de como e onde usar o chapéu veja essas dicas:

Os lugares que não é recomendado o uso de chapéu são:

Na mesa durante as refeições;

Em teatros, cinemas, shows lugares fechados;

Em local de trabalho só é permitido chapéu caso faça parte de uniforme do contrário não use;

Na igreja ou templos religiosos.

Agora veja onde você pode usar o chapéu sem se preocupar:

Festas ao ar livre como casamentos, chás beneficentes, almoços, batizados, etc;

Festivais e shows que aconteçam durante o dia;

Em passeios ao ar livre seja um dia frio ou ensolarado;

Na praia ou no campo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.