Moda

Moda Casaco e Blusas de Lã – Fotos e Como Usar

blusa-de-laNo inverno as pessoas tiram do armário as peças mais pesadas, como blusas, jaquetas e casacos. Isso porque nessa estação, as temperaturas caem e é necessário se proteger do frio e se aquecer. Algumas peças são consideradas essenciais, já que sempre estão na moda, como as blusas e casacos de lã. Além disso, a lã é um material que esquenta bastante, por isso faz muito sucesso durante o inverno. Confira algumas fotos de modelos de blusas e casacos para você se inspirar, além de dicas de como usar as peças e ficar na moda.

Foto Moda Casaco e Blusas de Lã

sueter-de-la moda-la la-inverno inverno-la blusa-simples-listra-la casaco-la-inverno casaco-la-personalizado

Como Usar

Muitas pessoas pensam em blusas de lã como sendo uma peça ultrapassada, mas se engana. Existem modelos bem modernos que utilizam esse material, outros bem sofisticados, e a maior vantagem é serem peças bem quentes, ideal para os dias de extremo frio.
A variedade de peças encontradas são imensas. Para os homens os modelos costumam ser mais simples, como suéteres básicos e sem muito detalhe, trabalhado geralmente em uma única cor, ou com listras e estampas bem discretas. Já para o público feminino, existe uma gama de opções.
Para quem gosta de peças mais leves, pode optar pelos suéteres com  gola mais aberta, com um caimento mais despojado no corpo. Para proteger o pescoço, aposte em golas altas. Além disso, os casacos abertos feitos em lã também estarão em alta, ótima combinação com vestidos, calças mais justas ou leggings e botas.
É sempre importante ressaltar que na hora de adquirir uma peça, é importante escolher o tamanho correto, para que não fique muito grande e larga, ou pequena e justa. As medidas certas realçam o corpo e deixa a pessoa ainda mais bonita.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • casaco de lã
  • casacos de lã
  • blusas de lã
  • blusa de la

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.