X
    Categorias Moda

Moda Cabelos Coloridos – Fotos e Técnicas de Como Fazer

Os cabelos coloridos e vieram, e vieram para ficar, ganharam muito espaço e repercussão e virou mania até entre as famosas. Esse ano de 2014 cores vai estar em alta, além da grande opção de cores e formas de colorir os cabelos, podem ser mechas, o cabelo todo, só as pontas, tie dye entre outras técnicas. As famosas também entraram nessa onda de cor nos cabelos, como Rihanna, Katy Perry e Demi Lovato, essas são grandes influências de arco-íris no cabelo. Mas cabelo com cores fantasia não são novidades dessa década, nos anos 80 a cantora Cyndi Lauper já tingia o cabelo com cores exóticas, e nos anos 90 a moda veio à tona com as cantoras Gwen Stefani, Lily Allen e Avril Lagvine que faziam mexas e até mesmo pintavam o cabelo todo, como Lily Allen fez como fez, pintando as madeixas toda de rosa. As cores são lindas e com muito estilo, e você mesma pode fazer usando algumas técnicas, veja só.

Fotos Moda Cabelos Coloridos

Técnicas de Como Fazer

Existem várias técnicas que você pode usar para entrar na onda dos cabelos coloridos. Vejamos algumas:

  • Para uma mudança radical você pode usar a tinta permanente. Existe uma variedade muito grande de tinturas que podem ser usadas, mas isso vai requerer trabalho redobrado e de atenção e cuidados aos fios. Hidratação mais hidratação para que as madeixas estejam sempre lindas e sedosas.
  • Giz de cera é uma alternativa rápida e barata para quem quer testar a cor ou tem uma festa para ir e quer dar uma cor aos fios, além de sair quando lavar. Tem que ser usado o pastel seco, nos cabelos claros vai pegando rapidamente, mas nos cabelos mais escuros deve umedecer um pouco o giz e passando até conseguir o efeito. Mas é importante, depois lavar bem e hidratar. Outra opção são os Chalks, que são giz próprio para cabelos, as cores são bem vivas, uma boa dica é usar um leave-in antes, para que ele possa atuar como fixador de cor.
  • Usar papel crepom é bem comum e funciona. É só molhar o papel, colocar no cabelo até que a cor seja transferida. E também é só lavar que sai.
  • Os sprays coloridos são uma solução temporária e muito econômica e tem cores muito viva e pega bem em todos os cabelos. Mas pode deixar os fios duros, uma ótima saiba quanto a isso é usar com cachos, pois vai manter os cachinhos e não vai incomodar.
  • Existem umas máscaras para cabelos, é como máscara para cílios, mas especialmente para os fios. O aplicador é grosso, portanto pega em todo tipo de cabelo e sai na próxima lavagem.
  • Os também chamamos chalks, é um tipo de tinta temporária, é liquida e aplicada da mesma forma que a tinta normal. Tem uma duração curta, e vai saindo conforme as lavagens tem uma duração de cerca de 5 lavagens. Mas nem sempre pega em cabelos escuros e é necessário descolorir antes.
  • Para quem não quer aplicar nenhum tipo de produto vale apostar nos apliques. Podem ser colocador e retirados na hora que quiser, colocando por baixo não vai aparecer a aplicação e pode ser submetido a babyliss e chapinha.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário. 

Comente Via FaceBook

Comentários

Priscilla:
On