Vestuário Modas

Moda Body Manga Longa – Fotos e Como Usar

bobyOs Bodies ou Maiôs de manga longa viraram mais que febre, a tendência veio com tudo. As famosas e fashionistas já adotaram e anunciam a tendência. A peça é muito versátil, podendo ser usada dos dias quentes aos dias frios e em várias situações, deste um passeio na praia até uma balada. Podem ser encontradas com outras tendências que também estão na moda, como transparências, recortes e estampas geométricas. Infelizmente, apesar da peça ser bem versátil, não valoriza todos os tipos de corpo, por exemplo, uma pessoa que está acima do peso deve evitar essa peça, pois pode trazer em evidencia o que com certeza gostaria de esconder, como algumas gordurinhas, pneuzinhos e outros. Para não errar no look aprenda agora como usar um body de manga longa.

Fotos de Moda Body Maga Longa

Famosas como Paola e Claudia Leite já adotaram a tendência.

Famosas - bodybobyMaio-e-Body-Manga-Longa-body-manga-longaMaio-e-Body-Manga-Longa

 

Como Usar

É uma peça bem fácil de combinar, poder usar usado com saia, shorts, calça enfim. Mas devem se tomar alguns cuidados como qualquer outra peça.

Mulheres com seios pequenos, ou médios podem apostar com certeza em bodies com aberturas nas costas. Já as que têm os seios fartos devem evitar, mas podem apostar em decotes em V.

Como ele bem justo, aposte em peças mais folgadinhas na parte de baixo.

Cuidados com as estampas, se o body for estampado prefira a peça de baixo mais neutra para não poluir o visual. E escolha estampas que favoreçam seu corpo.

A combinação body , shorts e sandalinhas rasteiras, da a impressão de que acabou de sair da praia, então tome cuidado onde vai usar o look.

Uma peça com detalhes atrás e uma calça comprida ou saias com salto alto são mais glamorosos, e indicados para ocasiões mais formais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.