Vestuário Modas

Moda All Jeans – Como Usar, Fotos e Dicas

como-usar-tendencia-all-jeansO jeans, anteriormente conhecido pela abreviação Denim, por começar a ser fabricado em Nimes, na França, e foi sendo conhecido como tecido de Nimes foi confeccionado primeiramente para ser um traje de trabalho, por sua forte resistência. O verdadeiro jeans é o que tem a coloração azul, que foi originado quando Levi Stratuss tingiu as peças com o corante de uma planta chama Indigus, com isso se deu o jeans que conhecemos na atualidade. Com o tempo o denim foi ganhando espaço, até ser indispensável no guarda-roupa de todas as peças, sendo uma peça muito utilizada no dia a dia. O jeans tem sido inovado a cada dia e nunca sai de moda, hoje a tendência é a moda All Jeans, ou seja, tudo jeans, vamos saber mais sobre essa moda que já virou queridinhas das mulheres e até das famosas.

Como Usar Moda All Jeans

Com a onda dos conjuntinhos de volta as ruas, o jeans não poderia ficar de fora. Usar o look combinado deixou de ser coisa do passado, e é a melhor alternativa para um visual despojado e trend. A variedade de peças tudo em jeans no mercado é muito grande, você consegue encontrar facilmente peças como, jaquetas, camisas, vestidos, calças, shorts e saias, peças de variados modelos, comprimentos e lavagens. Tudo para arrasar na moda all jeans.

Usar um look total jeans não tem muito segredo, mas vale dar uma olhada nas dicas abaixo de como usar e arrasar.

Uma forma mais fácil de fazer a combinação jeans e jeans é o monocromático. As peças sendo do mesmo tom de lavagem ficam com um efeito de peça única, muito simples, sem erro e muito charmoso.

Usar o tom sobre tom é bem despojado e casual, para quem quer destacar alguma parte do corpo a ideia é perfeita. As peças tie dye são ótimas para esse tipo de look.

Jeans coloridos também são bem vindos, basta combinar o jeans colorido com um neutro.

Quando o look for composto por três peças, por exemplo, calça, blusa e colete, optem por duas peças da mesma cor, para não mesclar os tons e ficar brega.

Fotos

moda-all-jeans-2014tendência-jeans-alldenim-look-street-style

Dicas

Você pode incrementar lenços e cintos ao look. Não quebram a ideia de total jeans e fica um charme.

Casacos ou peças de cor ou estampados ficam um arraso, e dão uma levantada no look.

Um look sem erro é a combinação camisas e calça boca larga.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.