Entretenimento

Minissérie A Teia da Rede Globo – Elenco e Sinopse

minisserie-a-teiaA Rede Globo todo começo de ano investe em minisséries para cobrir o horário dos seus programas fixos que entram em um período de férias. Somente em 2014, a emissora apresentou "O Tempo e O Vento" e "Serra Pelada", duas obras audiovisuais produzidas inicialmente para o cinema e adaptadas para a televisão. Além delas, foi ao ar Amores Roubados, minissérie de dez capítulos. A mais recente aposta da emissora é a minissérie A Teia, que tem como protagonista Paulinho Vilhena  e cujo enredo, é baseado em fatos reais. A Teia estreou nesta última terça-feira, dia 28 de janeiro de 2014 e consiste em 10 capítulos. Confira elenco e qual o enredo da trama policial.

Elenco Minissérie A Teia da Rede Globo

Paulo Vilhena – Marco Aurélio Baroni
João Miguel – Jorge Macedo
Andreia Horta – Celeste
Ana Cecília Costa – Isabel
Ângelo Antônio – Germano
Denise Weinberg – Áurea
Gisele Fróes – Rosa
Luís Carlos Miele – Gama
Michel Melamed – Taborda
Fernando Alves Pinto – Libânio
Marat Descartes – Mariano Queiroz
Júlio Andrade – Charles

Entre outros atores, como Juliana Schalch, Mário Bortolotto, Inês Peixoto, Cassiano Carneiro, Arieta Côrrea, Luciano Chirollli e etc.

Sinopse

A série é de gênero policial e inspirada na rotina de ações e investigações criminais do delegado Jorge Macedo. O delegado é responsável por desmontar uma quadrilha de bandidos, que planejou um grande assalto a um aeroporto de Brasília, conseguindo levar cerca de 61 quilos de ouro. O líder da quadrilha é Marco Aurélio Baroni, um sedutor e inteligente bandido. Essa história é baseada no assalto cometido por Marcelo Borelli na década passada.

Confira a chamada da minissérie, que promete muita ação e adrenalina para suas noites:

Big1News, trazendo o melhor para voc"> Big1News, trazendo o melhor para voc">ecirc;. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.