Entretenimento

Minissérie Dois Irmãos Rede Globo – Estreia e Elenco

Minissérie Dois Irmãos Rede Globo onde acontecem as brigas e intensos conflitos de uma família de imigrantes libaneses serão o tema de Dois Irmãos. A minissérie terá 10 capítulos e é escrita por Maria Camargo, a partir do famoso romance homônimo de Milton Hatoum, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

Minissérie Dois Irmãos Rede Globo – Estreia e Elenco

Estreia e Elenco Minissérie Dois Irmãos Rede Globo

A estreia esta marcada para o dia 9 de janeiro na TV Globo e entre muitos conflitos familiares a trama ainda se completa com muitas historias de amor. Dois Irmãos se passa em Manaus, entre os anos 1920 e 1980 e a obra vai contar sobre uma família que se estrutura a partir do nascimento dos gêmeos Omar e Yaqub. A novela se passa em três fases. Na primeira fase, os gêmeos são interpretados por Enrico Rocha e Lorenzo Rocha. Na segunda, por Matheus Abreu. Na terceira, por Cauã Reymond. A estrutura da família é destruída por causa da rivalidade extrema entre os irmãos.

Minissérie Dois Irmãos Rede Globo – Estreia e Elenco

“Dois Irmãos é um épico familiar, um drama de enormes proporções emocionais, capaz de gerar um álbum de família que espelha a própria história do Brasil, suas alegrias e seus retrocessos. É uma obra com camadas sociológicas, antropológicas e históricas, tudo isso rebatido na mesa de jantar de uma família de imigrantes libaneses, no odor dos quartos, na sensualidade de uma mãe, no afeto desmedido por um de seus filhos, nos ciúmes dos outros membros da família e nas perdas que o tempo nos revela. É um Brasil em formação, composto pelos sonhos, mas também pela força de trabalho dos imigrantes”, explica o diretor artístico Luiz Fernando Carvalho.

Minissérie Dois Irmãos Rede Globo – Estreia e Elenco

Abaixo compartilhamos elenco da minissérie:

Omar (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond): Filho de Zana e Halim. O irmão gêmeo de Yaqub é indisciplinado e intempestivo, capaz de ações inesperadas e corajosas.

Yaqub (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond): Filho de Zana e Halim. O irmão gêmeo de Omar. Introvertido e calculista que tem ciúme do amor que a mãe dedica ao irmão.

Zana (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes/ Eliane Giardini): Mãe dos gêmeos e de Rânia. Mulher de Halim, é bela, afetuosa e de temperamento forte.

Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes): Marido de Zana. É comerciante e apreciador dos pequenos prazeres da vida.

Rânia (Raphaela Miguel/ Letícia Almeida/ Bruna Caram): É a filha de Zana e Halim e irmã mais nova dos gêmeos. Decide não se casar e se dedica inteiramente ao negócio da família.

Nael (Theo Kalper/ Rian Cesar/ Irandhir Santos): Agregado na casa de Halim, é filho da índia Domingas.

Minissérie Dois Irmãos Rede Globo – Estreia e Elenco

Lívia (Monique Bourscheid/ Bárbara Evans): Sobrinha dos vizinhos Abelardo e Estelita Reinoso. É disputada por Yaqub e Omar.

Abelardo (Emilio Orciollo Netto/ Ary Fontoura): Vizinho de Zana, é um aristocrata decadente e casado com Estelita.

Estelita Reinoso (Maria Fernanda Cândido/ Carmem Verônica): Com seu jeito extravagante de ser é casada com Abelardo.

Antenor Laval (Michel Melamed): Mestre, poeta e amigo de farra de Omar.

Nahda (Mariana Nolasco/ Yasmin Garcez/ Victoria Blat): Filha solteira de Talib.

Abbas (Munir Kanaan/ Isaac Bardavid): Poeta e amigo de Halim.

Pau Mulato (Camila Silva): Amante de Omar. Torna-se rival de Zana.

Cid Tannus (Sammer Othman/ Jitman Vibranovsky): Amigo de Halim.

E participam ainda da minissérie os atores:

Domingas (Sandra Paramirim/ Zahy Guajajara/ Silvia Nobre); Bolislau (Gregorz Mielec); Adamor Perna de Sapo (Zeferino Kuaray/ Julio Adrião); Galib (Mounir Maasri); Talib (Tufic Nabak/ Sami Bordokan).

Abaixo compartilhamos trailer da Minissérie Dois Irmãos:

https://youtu.be/BzTBwmXD0qQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Nova minissérie promete muitas intrigas e muitas historias de amor! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.