Moda

Mini Óculos de Sol – Novos Modelos

Mini Óculos de Sol que foram a tendência de moda nos anos 90 esta de volta repaginado, mais feminino e muito mais interessante. A moda vai e volta, mas sempre se reinventando e desta vez o mini óculos de sol estilo Matrix. Com um toque de estilo vintage promete ser o queridinho do verão.  As celebridades já aderiram a nova trend e não demora muito para vermos os mais variados estilos nas ruas do mundo todo.

Mini Óculos de Sol – Novos Modelos

Novos Modelos Mini Óculos de Sol

As famosas Kendall Jenner, Gigi Hadid e Rihanna são algumas que já aderiram a novidade dos lindos óculos com lentes bem pequenas. Redondos ou quadrados a miniatura do clássico e indispensável modelo gatinho são os mais procurados na nova tendência mini.

Mini Óculos de Sol – Novos Modelos

O interessantes destas lentes é que elas  permitem uma mixagem de tendências importantes e que pode levar em conta a criatividade de todos. Dá para achar um modelo colorido, outro no formato redondo e até uma versão gatinho feminino e sexy.

Mini Óculos de Sol – Novos Modelos

Mas sem duvida o estilo mais marcante para este verão é sem duvida o retorno estilo Matrix que outras celebridades também já aprovaram. Foram os estilos mais marcantes da década de noventa com certeza e voltam fazendo o mesmo sucesso dos velhos tempos.

Mini Óculos de Sol – Novos Modelos

Para mostrar a força da nova trend Cara Delevingne, Kylie Jenner e Selena Gomez são mais algumas famosas que já desfilaram com o óculos mini por aí. Cada uma delas com um estilo todo seu. Dá para se inspirar e ver que existem várias formas de aproveitar a tendência mini óculos de sol 2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A moda vai e volta sempre repaginada. Desta vez o mini óculos de sol esta com força total o hit dos anos 90! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.