Moda

Mini Bolsa Le Chiquito – Tendência

Mini Bolsa Le Chiquito a nova tendência de acessório que tem chamado a atenção porque realmente ela é bem diferente. Estas criações inusitadas normalmente não fazem muito sucesso e mesmo a bolsa, por exemplo, que é um acessório de grande utilidade para as mulheres quase sempre o tamanho é bem grande como as maxi bags. As bolsas então pode ser ver são bem pequenininhas. Elas levam podem no máximo levar o celular, chaves e cartões. Para algumas pessoas pode não ser fácil se acostumar a levar tão pouco e se adaptar ao tamanho da novidade.

Mini Bolsa Le Chiquito – Tendência

Tendência de Mini Bolsa Le Chiquito

Hoje algumas mulheres preferem as bolsas menores como as clutches, entretanto o tamanho desta bolsa Le Chiquito chegou ao extremo e surpreende por causa do seu tamanho minúsculo. A criação é responsabilidade da marca francesa Jacquemus que  lançou o novo modelo de bolsa e imediatamente chamou atenção nas redes sociais. Olhando pela primeira vez pode ser até estranha, mas no final ela acaba conquistando a maioria e logo já pensa em ter uma destas delicadas bolsas pequeninas.

Mini Bolsa Le Chiquito – Tendência

A bolsa esta disponível em várias cores, diferentes modelos e texturas, muitas mulheres já começaram a usá-la. E assim ela está virando um sucesso, para além das passarelas, onde foi apresentada. Já se pode ver a nova criação nas ruas no dia a dia.  A bolsa Le Chiquito é vendida pelo site da marca por 486 dólares, o equivalente a 1.812 reais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade foi lançada nas passarelas de moda e logo chamou a atenção das mulheres. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.