Receitas

Mini Bolo Churros – Vídeo

Mini Bolo Churros um sabor especial em que as crianças adoram, sobretudo muito pratico de fazer e poderá ser uma alternativa para quem vende. Como também para aquelas festas juninas, chá de cozinha entre outras para oferecer aos convidados. Imagina essa delicia no café da manhã ou no chá da tarde, certamente todos iram amar a ideia.

Mini Bolo Churros

Ingredientes

É um preparo que rende bastante e, além disso, é fácil de fazer e rápido. Com essa delicia seu final de semana poderá ser mais saborosa, todavia ira surpreender a todos com esse sabor. Mini bolo churros será bem vindo em eventos e o ideal para convidar amigos e família em uma tarde bem alegre. Procure já deixar seus ingredientes separados para facilitar o seu preparo, visto que assim poderá prestar mais atenção na receita.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-xícara de açúcar;

1-e ½ xícara de farinha de trigo;

 ½ xícara de manteiga sem sal em temperatura ambiente;

-120 ml de leite morno;

-1 ovo;

-2 colheres de chá de essência de baunilha;

-2 colheres de chá de canela em pó;

-1 colher de sopa de fermento;

-1 xícara de doce de leite.

Mini Bolo Churros – Vídeo

Vídeo Mini Bolo Churros

Com a explicação abaixo você ira fazer essa deliciosa receita, seja como for, procure fazer com muito carinho, desta forma sairá ainda mais gostoso. Deixe sua mesa já posta com uma linda toalha de mesa, pratos e talheres, e dessa forma, chame seus convidados para experimentar o mini bolo de churros. Sirva com um delicioso suco, chá ou até mesmo com um apetitoso café é provável que quem comer irá repetir.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Marcela Nunes

Fonte: Marcela Nunes

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Simples e deliciosa esta receita será um sucesso em qualquer ocasião e certamente iram pedir mais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.