Michael Schumacher Foi Hospitalizado. Seu Estado De Saúde É Grave, Diz Assessores
MICHAEL SCHUMACHER TEVE ACIDENTE DE ESQUI E FOI HOSPITALIZADO. SEU ESTADO DE SAÚDE É GRAVE, DIZ ASSESSORES.
As condições de saúde de Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, é muito grave. O Hospital Universitário de Grenoble, notificou que na noite deste domingo (29) o alemão teve um trauma craniano e está em coma, após acidente em uma estação de esqui na cidade de Méribel – França, às 11:07 horário local – sendo as 08:07 horário de Brasília. Conforme a comunicação, o ex-piloto de F1 com idade de 44 anos deu entrada no hospital com traumatismo craniano complicado, sendo necessário um processo neurocirúrgico imediato. Haverá nesta segunda-feira uma coletiva de imprensa para obtenção de mais informações sobre Schumacher, por volta das 11:00 horas local ou 08:00 horas em Brasília.
Michael Schumacher teve uma queda e bateu com a cabeça ao praticar o esporte "esqui" nos Alpes Franceses. Foi conduzido ao hospital onde está recebendo todo atendimento médico. No momento da queda Schumacher estava equipado com capacete próprio para essa finalidade.
Conforme a emissora de rádio na França RMC, o médico Gérard Saillant da diretoria do instituto do cérebro e da medula espinhal, o qual é financiado por Michael Schumacher, está acompanhando o caso. Eles são amigos e, em 1999 o Dr. Gérard fez uma operação cirúrgica na perna do alemão. Gérard é um extraordinário conhecedor em medicina esportiva global, pois já fez cirurgia no ex-atacante Ronaldo numa das lesões que este teve no joelho.
www.big1news.com.br
Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.
Seja o primeiro a comentar!