Beleza

Método da Bacia Para Cachos Perfeitos – Como Fazer

Método da Bacia Para Cachos Perfeitos o Squish to condish que significa apertar para condicionar. É uma técnica muito usada pelas americanas para finalizar seus crespos, cachos e ondas. Uma técnica que tem chamado a atenção das blogueiras cacheadas e a promessa é de deixar o cabelo mais hidratado e definido.

Método da Bacia Para Cachos Perfeitos – Como Fazer

Como Fazer Método da Bacia Para Cachos Perfeitos

A ideia é finalizar o cabelo com muita água em cada etapa. O resultado traz muita definição, brilho, controle o frizz e fios sem porosidade. Essa técnica ainda garante salvar o os cabelos porosos, devolvendo a hidratação e o condicionamento, controlando a porosidade deixando os fios bem alinhados e brilhosos. Além disso, ao longo do tempo, o cabelo terá ainda mais definição. Portanto  é perfeito para quem quer voltar a ter os cachos de volta e cada vez mais definidos.

Compartilhamos abaixo como fazer o método de bacia para cachos perfeitos:

Primeiro é importante  ter os cabelos lavados e hidratados. Após retirar a máscara de hidratação e sair do chuveiro deve colocar água em uma bacia e mergulhar o cabelo até ter certeza de que ele está encharcado. Em seguida aplique a mesma quantidade de condicionador que usaria no banho. Abaixe a cabeça, de modo que o cabelo fique em cima da bacia com água. Logo após, vá aplicando o condicionador, espremendo o comprimento para que o produto penetre nos fios. Vá amassando os cachos de baixo para cima, até a raiz do cabelo. Nesta hora, dê preferência a produtos liberados  que sejam livres de petrolatos, parabenos e sulfatos.

Método da Bacia Para Cachos Perfeitos – Como Fazer

Depois de amassar bem seus cabelos na bacia para que receba mais água. Logo após, continue apertando os fios de baixo para cima. Logo você irá perceber que o seu cabelo vai sugar a água. Aplique um pouco de finalizador, amassando e borrifando água. Assim estará diluindo esse produto no seu cabelo. Amasse bem o cabelo para tirar todo o excesso de água e, em seguida, use uma touca térmica. Deixe agir por 20 minutos. Ao tirar a touca com uma toalha 100% algodão, retire mais um pouco do excesso de água e deixe secar naturalmente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um novo método para deixar os cabelos ainda mais bonitos ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.