Saúde

Mentoplastia Cirurgia Plástica no Queixo – Cuidados

Mentoplastia Cirurgia Plástica no Queixo para tratar a forma do mento, ou seja, o queixo dos pacientes e envolve mandíbula, pescoço e o um terço inferior da face, seja para aumentá-lo ou diminuí-lo. Muitos buscam este tipo de cirurgia plástica para dar uma melhor proporção ao rosto.

Mentoplastia Cirurgia Plástica no Queixo – Cuidados

Cuidados na Mentoplastia Cirurgia Plástica no Queixo

Se o queixo for muito saliente ou muito para trás pode vir a causar problemas de autoestima e autoconfiança, refletindo diretamente no dia a dia. Na consulta com um especialista é muito importante explicar quais são as expectativas quanto ao resultado da cirurgia. O acesso pode ser feito com um pequeno corte por dentro da boca, ou então até sem cortes, com o micro enxerto de gordura. A solução vai depender de cada caso, cada feição e cada expectativa. A avaliação feita pelo médico deve sempre levar em conta o rosto como um todo para, identificando o tamanho e a proporção do novo queixo. A análise facial serve para  identificar a desarmonia e pode estar associada à plástica no nariz, o que faz muitos pacientes optarem pelos dois procedimentos para um resultado satisfatório.

Mentoplastia Cirurgia Plástica no Queixo – Cuidados

A mentoplastia é indicada para pessoas com hipomentonismo nome dado ao queixo pequeno, mas muitos não percebem esta característica sem a ajuda de um especialista e acham que o problema se dá por causa de excesso de papada ou nariz grande. Os cuidados pré e pós-operatórios vão depender  da técnica empregada durante o procedimento.  Os cuidados pós-operatórios costumam ser bem fáceis , métodos menos invasivos não precisam de quase nenhum cuidado especial e nem mesmo o afastamento das atividades normais. Os procedimentos de inclusão de prótese precisam normalmente de uma semana de repouso, uso de antibióticos e higiene oral com antissépticos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A cirurgia plástica para correção do queixo dando maior harmonia à face! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.