Dia dos Pais

Mensagens Amorosas e Bonitas Para o Dia dos Pais- Modelos

 beijando-paiUm dia mais que especial esta chegando, o dias dos pais que será comemorado no dia 11 de agosto, segundo domingo do mês. Nesse dia todos os filhos têm a oportunidade de refletir no quão especial é seu pai para você.

Por que pai é aquele cujo momento bom ou ruim está ao seu lado e faz de tudo para não desapontá-lo, e lhe protege seja quais forem às circunstâncias.

É também  aquele conselheiro, é o seu amigo que age com perspicásia, pois vê as coisas além daquilo que pode te magoar aquilo que você não entende no momento. Às vezes você pode até ficar bravo, mas sempre há razões para estar de bem com uma pessoa tão especial. 

Pai é aquele que age com sabedoria ao cuidar de você, que demonstra amor, carinho, proteção e respeito. É aquele que nos ajuda a ser alguém melhor nos educando, mas mostrando as pedras que podem surgir no meio do caminho pra nos desapontar, mas que mesmo assim promete segurar nossas mãos ajudando a nos levantar, é quem age ao nosso lado demonstrando a benevolência real em nossa vida. Pensando nesse dia tão especial mostre consideração pelo seu pai e reflita a forma que ele significa em sua vida.

Modelos

Pai é apenas uma palavra com três letrinhas, simples de pronunciar, muitas vezes é a primeira palavra que pais-mais-idosofalamos quando crianças, no entanto seu significado é tão grande que poderíamos derivar frases, livros e tratados inteiros para explicar o que é ser pai

Um pai presente é como a luz que guia o peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece o conforte e calor para que a jornada seja de sucesso e próspera.

"A melhor definição de um pai é: amigo eterno"

"veja que seus pais têm mais qualidades que você possa enxergar, reconheça o quanto faz por ti, e demonstre amor por eles de forma intensa e eterna"

A vida é uma jornada cheia de grandes experiências e momentos inesquecíveis. O dia dos Pais é um desses momentos que servem para reforçarmos nossos laços afetivos e somarmos felicidades a esse grande presente que é a família

pai-e-menina

"Quando está triste e com problemas diga pai meu ajuda, pois pai é aquele amigo eterno, que nunca vai nos magoar, é aquele que podemos confessar nossos segredos, é aquele que segura nossas mãos e nos dá segurança, é nosso médico, psicólogo, juiz, professor, é aquele que muitas vezes não demonstramos amor, quando na verdade deveríamos o fazer, é aquele que as vezes só nos lembramos nos momentos de dificuldade, é simplismente o piloto de nossa vida"

Pai, quanto mais eu penso, mais eu quero te agradeçer por tudo o que você fez por mim. Obrigado! Feliz Dia dos Pais! 

A minha maior riqueza foi ser filho de um pai pobre, mais rico de bondade. Feliz Dia dos Pais! 

Nesse dia dos pais faça ele se sentir mais que especial, faça ele se sentir amado, faça ele se sentir pai!

Feliz dia dos pais!

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.