Calçados

Melissa Dance Machine a Nova Coleção 2016 – Modelos e Fotos

Melissa Dance Machine a Nova Coleção 2016 inspirada em expressões corporais comemorando a dança. Os novos modelos movidos em vários estilos de dança desde o ballet clássico à dança de salão, do jazz ao Le Parkour, do butô ao stiletto, do clubbing 90’s à street dance.  A nova coleção Dance Machine da Melissa chega para deixar as melisseiras endoidecidas. Delicada e com uma tabela de cores lindíssima é impossível não se apaixonar. Inspirados na tendência Genderless que nada mais é do que roupas ou calçados sem gênero definido, e que já está com tudo nas capitais da moda onde tudo acontece.

Melissa Dance Machine a Nova Coleção 2016 – Fotos

Modelos e Fotos da Melissa Dance Machine a Nova Coleção 2016

Em sua coleção de inverno 2016, Melissa exalta a dança como união da coletividade e expressão corporal. A coleção reúne modelos dos sapatos plásticos que incluem o Melissa Grunge um Oxford repaginado, ele vem com solas grossas, opacos ou envernizado e com as opções de cores preto, bordô, verde claro e rosa claro. Sempre inovando e criando a cada lançamento das coleções da Melissa surpreendem e deixam as mulheres loucas para adquirir os modelos mais recentes. Outra novidade da coleção para 2016 é o modelo Melissa Flox  que vem até o numero 44! Tantos as mulheres como os  homens poderão usar a sandália gladiadora em estilo franciscano.

Abaixo compartilhamos fotos da nova coleção Melissa Dance Machine 2016:

Melissa Dance Machine

Melissa Dance

Melissa Dance Machine a Nova Coleção 2016

Melissa Dance Machine a Nova o Grunge

Abaixo Vídeo do desfile de apresentação da nova coleção Melissa Dance Machine 2016:

https://youtu.be/6dxpzpvNrX0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Melissa e sua nova coleção Dance Machine como sempre imperdível!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.