Tecnologia

Melhores Smarthones Para Fazer Selfie – Dicas

Melhores Smarthones Para Fazer Selfie é o que a maioria dos usuários procura. Já faz algum tempo que a câmera de um smartphone se tornou um aspecto importante na hora de escolher o celular. O consumidor se preocupa em saber  quantos megapixels o sensor possuir, a qualidade das fotos em diferentes situações e os recursos que o aparelho escolhido oferece.

Melhores Smarthones Para Fazer Selfie

Dicas dos Melhores Smarthones Para Fazer Selfie

Antes estas preocupações se limitavam apenas à câmera principal, mas agora as mesmas características estão sendo procuradas no sensor frontal do aparelho. Por isso os novos modelos lançados no mercado tem se preocupado em melhorar os aparelhos neste aspecto incluindo flash frontal e recursos adicionais para essas câmeras, as fabricantes tem  investido no conjunto de sensores e lentes que integram os smartphones.

Abaixo compartilhamos alguns Smarthones Para Fazer Selfie

Samsung Galaxy S7: Competente da câmera traseira, a câmera frontal do S7 possui modos para correção e destaque de determinadas parte do rosto em selfies ou fotos em grupo. As cores oferece uma excelente saturação, tanto em fotos quanto em vídeos e o pós-processamento de imagens registradas também é satisfatório.

Melhores Smarthones Para Fazer Selfie dicas

Xiaomi Mi 5: Sua câmera frontal do Mi 5 é excelente e tem uma resolução de 4 MP ela consegue escapar das texturas de cera, presente nos modos de fotografia da maioria dos smartphones. Este é um truque para suprir as limitações do sensores dianteiros, em parte graças ao tamanho do pixel de 2 µm.

Melhores Smarthones Para Fazer Selfies

Samsung Galaxy On7: Seu custo/benefício muito parecido com o  Galaxy Gran Duos com algumas diferenças: o Gran Duos possui TV digital e o Samsung Galaxy On7 é 4G. O Galaxy On7 é ideal para autorretratos possuindo funções específicas para selfies, do tipo embelezamento de rosto e modo de selfie em grupo, permitindo que mais pessoas sejam enquadradas na mesma foto.

Melhores Smarthones Para Fazer Selfie  on

LG G4: Ótima qualidade do seu sensor principal, entretanto, muitos usuários não sabe que o topo de linha da LG também é fabuloso nas selfies. A câmera frontal do LG G4 possui 8 MP e tem um software cheio de recursos, como o Quick Selfie, que captura automaticamente um retrato do usuário quando este abre e fecha as mãos. Embora não possua flash frontal, a LG adicionou um recurso no software da câmera do G4 que simula a luz do flash. Esta função é conhecida como Virtual Flash e eleva o brilho da tela para além dos 100%, preenchendo a cena com mais luz.

Melhores Smarthones Para Fazer Selfie  lg

Motorola Moto X Style: Tope de linha da Motorola possui um excelente sensor frontal de 5 MP para selfies. O software de câmera da Motorola é simples e não tem ajustes de embelezamento ou recursos extras de pós-edição. Mas, o Moto X Style possui um flash de LED frontal que ajuda na captura de autorretratos em ambientes com pouca iluminação.

Melhores Smarthones Para Fazer Selfie  moto

Sony Xperia M5: Um dos melhores para selfie, com câmera frontal de 13 MP e excelente resolução. O software de câmera do Xperia M5 é intuitivo e processa as imagens sem danifica-las. As fotos obtidas a partir desse sensor são excelentes, com ótimo nível de nitidez, balanço de cores e exposição de brilho. As ferramentas existentes no software de câmera da Sony fazem o momento da captura da selfie bem interessante, incluindo opções de ajuste do rosto, pós-edição, embelezamento da face e controles de brilho.

Melhores Smarthones Para Fazer Selfie sony

Sony Xperia C4: É a nova opção para os fãs de autorretratos, que tem uma câmera frontal de 5MP e sensor Exmor R, além de autofoco e HDR automático. Com uma lente grande angular de 25 mm, a câmera frontal é acompanhada por um flash de LED com tom mais suave, que contribuirá para as selfies noturnas. O software de câmera do Xperia C4 possui a tecnologia SteadyShot, que reduz o movimento de vídeos e fotos entregando um resultado mais estável.

Melhores Smarthones Para Fazer Selfie .

Samsung Galaxy A7: O mais forte da série A, ótimo para fotos casuais com a câmera frontal, possui um sensor de 5MP. Com diversas opções e recursos para captura,  controle da exposição, HDR, selfie panorâmica de 120°, GIF animado, função para aprimoramento de beleza e tem a possibilidade de disparo através do movimento das mãos.

Melhores Smarthones Para Fazer Selfie  sansunga

Asus Zenfone Selfie: O dispositivo tem uma câmera frontal de 13MP acompanhada de um flash LED, um dos maiores números da categoria. O conjunto de lentes possui abertura de f/2.2 e recurso para captura de selfies panorâmicas em 140 graus, podendo enquadrar um grupo de pessoas na mesma fotografia. O software da câmera tem as opções para edição e compartilhamento de imagens através de redes sociais

Melhores Smarthones Para Fazer Selfie.

LG Prime Plus: Com uma câmera frontal de 5 MP e para facilitar a captura de autorretratos a LG oferece a função Quick Selfie, que permite fotografar utilizando o movimento de abrir e fechar a mão. Entre outros recursos de software estão presentes na câmera do LG Prime Plus, como HDR, temporizador, foto espelhada, detecção automática de rosto e captura por comando de voz o Cheese Shot.

Melhores Smarthones Para Fazer

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Conhecendo as melhores para Selfie faça sua escolha!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.