Beleza

Melhor Máscara de Cílios – Como Escolher e Aplicador Ideal

cilios-bonitosUsar a máscara de cílios no make é mais que essencial, é praticamente obrigatório, afinal, um bom rímel faz toda a diferença em uma maquiagem.  Entretanto existem muitas diferenças entre as várias opções de rímel que pode ser encontrado no mercado. Ao contrario do que muitos pensam, rímel não é tudo igual, cada tem seu efeito e sua hora de usar. Mas, pelo mais simples que seja escolher uma máscara de cílios ideal, ainda tem gente com dúvida. Para salva esse tipo de pessoa, veja logo a seguir como escolher a melhor máscara e o melhor aplicador para você.

Como Escolher Melhor Máscara de Cílios

Escolha a máscara de acordo com a sua necessidade, se você quer alongar procure usar uma para esse fim, se você quer dar volume, a mesma coisa é válida. Não aplique muitas máscaras de diferentes efeitos, pois isso não vai adiantar, só vai deixar a maquiagem com um aspecto pesado, o ideal é passar duas ou três camadas do mesmo rímel.

rimel-idealNão tenha medo de escolher uma máscara preta, pois ela vai destacar o olhar e fica bem em todas as mulheres. Opte pelas máscaras incolor ou marrom em último caso, ou em ocasiões que a maquiagem deve ser muito discreta.

Máscaras a prova d’água tem hora. Por ser de longa duração, muitas mulheres optam por usar esses rímeis, entretanto não é uma boa escolha pelo fato de ter uma remoção mais difícil e isso pode prejudicar os seus cílios, deixando-os quebradiços e fracos. Deixe esse rímel para ocasiões como casamentos, e eventos desse tipo.

Se você quer um efeito legal nos cílios e não quer usar os postiços opte por usar o curvex antes da máscara.

Aplicador Ideal

Para escolher o rímel perfeito, os aplicadores também entram em questão, pois eles têm uma grande função no efeito que você quer nos seus cílios. Cada aplicador tem uma função, veja a seguir qual a função de cada um  deles para que você possa escolher o ideal.

Aplicador curvado: esse aplicador é ideal para quem tem cílios retos e que deixa-los curvados. Para um melhor efeito use o curvex antes, mas só ele o resultado já é notável.

aplicador-idealAplicador grosso: é bem prático e simples de usar, e é uma ótima opção para dar volume aos cílios e fazer um make dramático.

Aplicador fino: esse é o ideal para quem está ingressando agora no mundo das maquiagens pelo fato de ser de fácil manuseio e com quase zero de chances de errar ou borrar, além de conseguir atingir os cílios da raiz até as pontas.

Aplicador desigual: esse aplicador é perfeito para quem passa mais de um tipo de rímel para dar vários efeitos ao mesmo tempo, pois ele é capaz de dar volume, alongar e definir os cílios dando destaque ao olhar.

Aplicador inferior: para quem não abre mão de passar rímel nos cílios inferiores, mas sempre borra ou carrega demais o make seus problemas acabaram, pois esse aplicador é especialmente para esse caso. Ele aplica a quantidade certa para os cílios de baixo e os cantinhos que os outros aplicadores não alcançam com excelência.

Com todas essas dicas agora ficou fácil escolher o melhor rímel que vai dar um resultado satisfatório para o efeito que você procura.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.