Moda

Meias Coloridas e Estampadas Moda Masculina – Como Usar e Fotos

Meias coloridas e estampadas são a nova tendência masculina para dar aquele ar mais casual e destacar um look mais básico. A moda esta sempre mudando e as meias que são um acessório pequeno e estava sempre escondida agora esta em destaque. Com uma nova versão todinha repaginada elas vêm com força e bem coloridas, alongadas e com estampas alegres e passaram a ser muito importante para compor o visual masculino. Os homens tem por habito manter em seu guarda roupas meias básicas e com cores neutras, branca, preta e cinza. Mas para estar na moda terá de repensar seu look na hora de se vestir e investir em meias diferentes.

Meias-coloridas-hom

Como Usar Meias Coloridas e Estampadas Uma Moda Masculina

Sejam elas estampadas ou coloridas não existem regras, mas deve-se ter bom senso na hora de combinar as cores.

Meia Colorida: Ela deve combinar com outra peça do seu look. Se a sua camisa tiver alguns detalhes em vermelho e o resto do seu visual for neutro, complete com uma meia vermelha. É importante saber qual a cor que combina com seu visual para que o acessório faça parte do seu look e fique bem elegante.

Meia Estampada: A dica é não combinar com outra peça que já esteja vestindo. Se estiver com camisa xadrez colocar a meia xadrez se sua camiseta for com estampa listrada usar a meia listra. Não combine desta forma porque o seu look tornar-se muito pesado e ficará totalmente em desarmonia.

Cores: Fazer uso de cores complementares ou análogas é uma boa ideia na hora de compor seu visual. Um Jean com meia da cor alaranjada ou terrosa, verde com detalhes em vermelho ou então cores de tons próximos veja tabela abaixo:

Meias-coloridas-CorAs meias podem combinar com os sapatos também a dica é dobrar as barras da calça de maneira que as meias coloridas apareçam de propósito. Para quem resolver seguir esta tendência a boa noticia é que não precisa mais se preocupar em combinar os acessórios como cintos e sapatos. Os sapatos marrons ficam bem com meias azul marinho, no inicio procure usar as meias com padrões de estampas menores são fáceis de combinar e ajudam a não cometer erros.

Algumas marcas já se adaptaram a inovação das novas meias de estampas coloridas, e a novidade já será possível ser encontrada em algumas lojas, como: a West Coast. Fora do Brasil a moda já pegou e com certeza aqui também vai ser um sucesso a nova mania de cores nas meias masculinas.

Fotos da Moda Masculina de Meias Coloridas e Estampadas

Meias-coloridas-hosap

Meias-coloridas-maisss

Meias-coloridas-modelo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Experimente compor seu visual com a nova tendência de meias coloridas ou estampadas!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.