Moda

Meia-Calça No Inverno – Como Usar e Modelos

meia-calçaPara quem pensou que todas as roupas de verão iam ficar por muito tempo no armário, lá bem guardadinhas nesse inverno se enganou. Muitas dessas peças vão poder ser usadas com a peça mais quente desse inverno, combinar shorts, saias e vestidos com meia calça já é um hit para a próxima estação. Essa moda já começou no outono e ganhou muito espaço e repercussão, além já ser hit nas novelas como em Geração Brasil, a personagem da atriz Isabelle Drummond não dispensa usar uma meia-calça para incrementar charme ano seus looks. Mas muitas pessoas ainda têm dúvidas de como combinar as pessoas ao restante do look, e é isso que vamos ver agora. Veja a seguir dicas de como usar meia-calça nesse inverno.

Como Usar Meia-Calça No Inverno

Meia-Calça é um acessório que nunca sai de moda, entretanto tem ganhado um destaque maior para esse inverno que já está batendo a porta. Veja algumas dicas de como usa-las sem erro e arrasar nos looks.

Hoje você pode encontrar milhares de modelos diferentes nas lojas, são cores, estampas, desenhos para todos os estilos e gostos.

Pretas: apesar da grande variedade de meias-calças que podemos encontrar, as meias pretas são peça coringa no armário de toda mulher. É um acessório indispensável, que pode arrematar qualquer look simples, e deixa-lo cheio de estilo. O grande benefício de usar a meia com essa cor, é que por ela ser mais discreta e neutra, você pode abusar de acessórios e em outras peças com cores mais fortes.

Coloridas: as coloridas podem ser também mais discretas, com cores mais sóbrias como o cinza, verde musgo, marrom, e azul-marinho, essa cores vão acrescentar charme ao look, mas você pode escolher cores que vão fazer toda a diferença como o vermelho, ou amarelo que é tendência fortíssima nesse inverno. Para as baixinhas que queiram alongar as pernas, existe um truque de usar o sapato da mesma cor da meia, isso vai alongar e fazer toda a diferença.

Trabalhadas: as meias trabalhadas estão fazendo muito sucesso, elas podem ter estampas diferentes, desenhos variados, imitar pele de algum animal, podem ser rasgadas e conter detalhes que vão roubar a atenção do look. Para não carregar o look opte por peças lisas no restante do visual, e para as donas de pernas grossas escolha meias com desenhos menores.

Em geral as meias podem ser usadas com saias, vestidos e shorts de diversos modelos. O importante é a sintonia do visual inteiro, em questão de cores e detalhes.

Os sapatos podem ser de salto, botas, sandálias, tênis entre outros. Por esses e outras que a mia nunca sai de moda, por ser muito fácil de usar com outras peças e adapta-la ao look.

Modelos

Veja alguns modelos de meia-calça que é hit para o inverno 2014.

meia-pretamia-coloridameia-trabalhada meia-poa meia-estampada

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.