Beleza

Meia Calça Instantânea – Como Usar e Vídeo

pernas-perfeitasQuem já foi criança um dia sabe o que é ter cicatrizes espalhados pelo corpo, ainda mais se você foi uma criança bem sapeca. E nos dias de calor tem vergonha de mostrar as pernocas por contar dessas marcas de infância, ou até mesmo imperfeições como estrias, vasinhos e celulites. Mas para tudo se dá um jeito não é mesmo, é possível usar meia calça, segunda pele, enfim, mas tem dias que fica quase impossível. Mas ainda há esperança para essas pessoas, assim como maquiamos o rosto para esconder marcas, para bronzear e deixar a pele ainda mais bonita, podemos fazer isso com as pernas. Com isso, conheça a seguir a meia calça instantânea que permite que você tenha esse efeito nas pernas.

Como Usar Meia Calça Instantânea

pernas-perfeitaPara quem não quer deixar as pernas de fora nos ida de calor por causa de marcas, imperfeições ou então porque está faltando um bronze, não foi apresentada a meia calça instantânea.

Assim como a maquiagem no rosto consegue disfarçar aquilo que não gostamos e ainda dá um ar saudável a pele, é a meia calça instantânea, uma maquiagem, só que para as pernas.

São spray, o que facilita a aplicação, onde você precisa borrifar de longe e espalhar com as mãos até ficar bem uniforme, e da tonalidade que você deseja, bem simples não é mesmo?

Assim como as bases de rosto, existem as tonalidades da meia calça instantânea para cada tom de pele, desde a mais clara até a mais escura, isso sem contar com o efeito bronzeador. São cinco tonalidades muito clara, clara, morena clara, morena escura e bronzeada.

Vídeo

Veja a seguir a resenha em vídeo que a blogueira Fabi Santina fez sobre a meia calça instantânea, onde ela explica mais sobre o produto, além de mostrar como aplicar de duas formas, uma para disfarçar imperfeições e outra para bronzeamento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.