X
    Categorias Moda

Meia Arrastão Altura da Barriga – Como Usar

Meia Arrastão Altura da Barriga se tornou tendência desde que as cantoras Anitta e Cláudia Leitte tem usado a peça em seus looks ousados e cheios de estilo. A meia arrastão sempre foi polemica. Muitas mulheres a amam enquanto outras a consideram uma meia muito brega e sem graça. As irmãs Kardashian foram algumas das primeiras que adotaram a meia arrastão nesse novo estilo e acabaram por promover a nova moda.

Como Usar Meia Arrastão Altura da Barriga

Nesta temporada este estilo de meia tem sido usada até a barriga e em diversas cores. Não somente a cor preta básica mas as coloridas tem ganho também seu espaço no novo visual. A tendência que começou com as celebridades ganharam as ruas e tem sido cada vez mais presente no visual feminino. Claudia Leite usou a meia arrastão na cor preta com um short bem curto de cintura baixa e um top também curto. Dessa maneira ficou uma parte da peça aparente também na cintura, acima do cós do shorts.

Anitta utilizou a meia arrastão como figurino de seus shows e tem feito isto de diversas formas diferente. Mas a meia arrastão também fica com a parte de cima aparente na barriga. Em alguns de seus looks usa apenas com calcinha por cima e um top curto. Nos pés, bota de cano acima do joelho ou sandália de salto.

No clipe da música Loka, da dupla Simone & Simaria Anitta faz uma participação com elas e usa como é seu estilo um look sensual. Escolheu para dançar ao lado das sertanejas uma meia arrastão branca, que contrasta ainda muito bem com seu tom moreno de sua pele.

No Instagram a meia arrastão até a barriga ganhou força e mostra  que há sempre uma maneira diferente de usar aquela peça que algumas mulheres juravam que já tinha ficado brega.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Nova maneira de usar a meia e mudar todo seu look! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On