Artesanato

Mega Artesanal de 2019 – Datas

Mega Artesanal de 2019  um dos eventos mais esperados pelos artesãos de todo o Brasil e também do exterior. A edição 2018 da maior feira do setor da América Latina. Foi um sucesso e que promete acontecer este ano novamente. O número de expositores foi recorde: cerca de 110 mil pessoas visitaram a Mega, que recebeu mais de 550 caravanas de todo o país.  A feira teve início em 2003, com 28 expositores em um espaço de 2 mil quadrados. Atualmente ocupa o São Paulo Expo, com 40 mil metros quadrados; um salto que corresponde ao crescimento do mercado. “Hoje o artesanato é mais bonito, mais bem acabado, virou tendência e a indústria colocou o produto artesanal em outro patamar”, afirma Rita. Além de todas novidades a feira se tornou o lugar onde vários artesão oferecem cursos e ensinam novas técnicas de artesanato para os profissionais desta área.

Mega Artesanal de 2019 - Datas

Datas da Mega Artesanal de 2019

Para este ano a Mega Artesanal 2019 já marcou as datas e deve acontecer de 2 a 7 de agosto. “Novamente quem faz artes manuais ou artesanato e quem gosta de produtos feitos à mão viu o que há de melhor e mais novo no mercado em termos de máquinas, insumos e técnicas, além de trabalhos incríveis de artistas e artesãos que vieram de todas as regiões do país para mostrar sua arte e inspirar milhares de outras pessoas”, afirma Rita Mazzotti, diretora da WR São Paulo, idealizadora e responsável pela organização da feira.

Mega Artesanal de 2019 - Datas

Comandados por artistas e artesãos conhecidos como Marcelo Darghan, Vlady e Silmara Godoy. O Clube de Artesanato, por exemplo,ofereceu 1,8 mil cursos. Neles ensinou a fazer embalagens de presente, porta-chaves, toalhas e mural de foto, sempre usando fitas. Filiperson e Toke & Crie também ministraram aulas diárias de scrapbooking e ensinaram a fazer caixas, álbuns, agendas e decoração de festa. Já no estande da Coats esteve sempre lotado e animado com oficinas de tricô. Enquanto na área de confeitaria e festa a Scrap Brasil e a Santo Antônio fizeram a alegria dos novatos. Ensinou as confeiteiras  a fazer bombons, brownies e outras delícias. Para maiores informações copie e cole o link a seguir em seu navegador: (https://www.wrsaopaulo.com.br/megaartesanal)

Data: de 02 a 07 de Agosto de 2019
Horário: Dia 02 de Agosto das 9h00 às 20h00
Entrada de Lojistas: 9h00
Entrada do Público: 14h00
Horário: de 03 a 07 de Agosto das 10h00 às 18h00
Local: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda
São Paulo/SP

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Artesões de todo Brasil já podem marcar a data na feira em sua agenda! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • mega artesanal 2019

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.