Educação

MEC Curso Online Gratuito de Inglês – Inscrição

MEC Curso Online Gratuito de Inglês através do Programa Idiomas sem Fronteiras tem suas inscrições abertas. O objetivo é estimular o aprendizado da língua inglesa para estudantes, professores, técnicos, alunos de pós graduação e servidores públicos no Brasil. Uma maravilhosa oportunidade para quem deseja aprender o idioma e não tem condições.

MEC Curso Online Gratuito de Inglês – Inscrição

Inscrição MEC Curso Online Gratuito de Inglês

Hoje o programa Idiomas sem Fronteiras conta com 63 núcleos em universidades federais que ofertam em seu campus cursos de inglês. O número de alunos e professores aumenta dia a dia no meio acadêmico. Sendo assim o programa tem o objetivo de auxiliar o estudante a abranger seus conhecimentos em outras línguas de maneira a expandir suas fronteiras linguísticas. O Curso de Inglês Gratuito é destinado aos estudantes, técnicos e docentes de instituições cadastradas ao IsF-Inglês.  Todos podem participar do curso, além de professores da Educação Básica. Os Servidores públicos de universidades e institutos federais de ensino também terão a oportunidade de fazerem o curso.

MEC Curso Online Gratuito de Inglês – Inscrição

O curso My English Online é realizado de forma totalmente gratuita e online. Nele os alunos terão acesso a um plano de completo de atividade iterativas para estudar a língua inglesa com eficiência. Como o curso de Inglês é online, o participante poderá escolher em fazer o curso em qualquer horário ou lugar, da forma que melhor atenda ao aluno. O programa dividiu o Curso de Inglês Online Gratuito em 05 módulos de ensino (Iniciante, Básico, Pré-Intermediário e Avançado). Um teste de proficiência (Placement Test  ou Teste de Nivelamento) será efetuado um teste de proficiência para saber em qual nível de conhecimento o aluno se encontra. Cada nível terá 03 partes contendo atividades como e-Book, vídeo, Gramática e leituras. No final de cada etapa concluída, o aluno fará um Teste de Progresso em preparação para a Prova Final do nível. O aluno terá acesso a livros iterativos, leituras graduadas, exercícios de gramáticas, dicionários, atividades prática oral e testes de acompanhamento. Para fazer sua inscrição copie e cole o link a seguir em seu navegador:(http://isf.mec.gov.br).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Inglês on-line gratuito uma excelente oportunidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.