Moda

Maxi Tee Tendências Para o Verão – Modelos e Como Usar

Maxi Tee Tendências para o verão novidade quentinha para o verão das brasileiras e quem já viu esta adorando. As maxi tees ou como são conhecidas também maxi shirts é a nova versão de camisas e regatas fresquinhas e compridas. A nova moda é feita com uma camisa longa ou vestido camisa.

Maxi Tee

Como Usar a Maxi Tee Tendências para o Verão

A peça pode  deve ser bem comprida, muito mais do que esta acostumada a usar e pode terminar abaixo do ombro ou ir até o chão. Quanto maior for o comprimento mais despojado ficara seu visual. Um look incrível para o verão.

Abaixo como usar a Maxi Tee:

Com calça:  Para usar com calça para trabalhar ou sair escolha os modelos bem justos e um salto alto e caira muito bem para completar seu look. 

Maxi Tee calça

Com Short: Esta é a maneira mais fácil de usar, fica bem em qualquer tipo de mulher, o short apesar de ser curto fica coberto pela tee e como está mostrando as pernas ela  alonga, nesse caso pode escolher uma rasteira, gladiadora o que quiser, pois tudo fica bem com este look verão.

Maxi Tee shorts

Camisas ou Blusas de Tecido Fino: Dessa maneira seu visual ficará  moderno e certinho, tudo de uma vez só, se você não é tão jovem use tecidos nobres como seda, crepe ou crepe de seda, ou ainda qualquer tecido mais leve. Assim seu look enriquece a produção e pode usar a tendência sem maiores preocupações.

Maxi Tee fino

Como Vestido: Normalmente as T-shirts vem com uma fenda bem grande, mas algumas não podem ser camisas que se tornam vestidos e da para usar como se fosse. Para usar como vestido pode colocar um shortinho por baixo desta forma fica mais moderno e não corre o risco de aparecer  mais do que deve.

Maxi Tee vestido


O principal da moda Maxi Tee é que fica bem em qualquer tipo de mulher, se no seu caso tiver muito busto escolha blusas com decote em V. Se seu quadril for largo opte por uma blusa mais escura. O mais importante é aproveitar esta nova tendência que já esta fazendo sucesso e se sentir maravilhosa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maxi Tee a moda trend deste verão novidade para quem esta antenada na moda! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.