Entretenimento

MasterChef Brasil 2017 – Inscrições

MasterChef Brasil 2017 a nova edição do reality gastronômico vai ao ar no primeiro semestre de 2017 e esta em sua quarta temporada. O reality gastronômico da TV Bandeirantes terá suas inscrições abertas até o dia 31 de janeiro de 2017.

masterchef-brasil-2017-inscricoes

Inscrições para MasterChef Brasil 2017

Qualquer cozinheiro amador do Brasil pode participar das inscrições e assim realizar seu sonho de tentar ser um o novo Masterchef! O Mastercher foi criado na Inglaterra e tem feito muito sucesso aqui no Brasil reunindo cozinheiros amadores que são testados nas mais diversas provas na cozinha e aquele que tiver o pior resultado é eliminado. O último candidato que restar durante o reality é considerado o vencedor.

masterchef-brasil-2017

No Brasil a primeira temporada de Masterchef  foi ao ar em 2014, mas foi somente na segunda, em 2015 que o programa se tornou um grande sucesso de  audiência e também nas redes sociais. Por muitas vezes o Masterchef Brasil atraiu mais público que a maior emissora do país, virou assunto de conversas, tudo com à ajuda dos jurados como  Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin que se tornaram muito populares.

Abaixo compartilhamos requisitos necessários para inscrição:

– Ser maior de 18 anos;

– Não ter nenhuma formação, ter trabalhado em cozinha profissional ou ter feito cursos técnicos de gastronomia. O Masterchef é um programa exclusivo para cozinheiros amadores. Já quem fez cursos simples e livres pode participar;

– O candidato deve ter disponibilidade para participar das gravações que devem acontecer entre janeiro e maio de 2017 e ainda arcar com despesas de transporte, hospedagem (para quem não é de São Paulo) e alimentação.

masterchef-brasil-2017

Para fazer a inscrição no Masterchef Brasil basta acessar o site do programa copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://entretenimento.band.uol.com.br/masterchef/2017/inscricao/) e preencher completamente o formulário. É necessário preencher todas as perguntas e também anexar uma foto e um link para um vídeo curto e simples com uma apresentação do interessado em participar. Se deixar de enviar a foto e o vídeo juntamente com a inscrição, ela sera automaticamente eliminada.

É importante na hora de preencher sua ficha que seja autentico e ofereça o máximo de detalhes nas respostas e assim ter mais chances de participar do Masterchef Brasil. Não minta em nenhuma de suas afirmações, pois com certeza elas serão verificadas.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de Janeiro de 2017. Mas não deixe para a última hora garanta a sua participação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O programa Masterchef é uma grande oportunidade na área gastronômica! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • masterchef brasil 2017
  • masterchef 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.