Entretenimento

MasterChef Brasil 2016 – Estreia e Vídeo

MasterChef Brasil 2016 vai ter uma versão só com profissionais em sua terceira temporada prometendo desde já para os fãs do programa uma nova versão para o segundo semestre o MasterChef Profissionais. os fãs da gastronomia estão ansiosos para acompanhar a nova temporada que promete ser mais animada e levar aos telespectadores muita diversão e momentos de emoção.

MasterChef Brasil 2016 - Estreia

Estreia do MasterChef Brasil 2016

O programa trará vinte participantes dois a mais do que na temporada passada. A estreia esta marcada para dia 15 de março. Para esta nova temporada se inscreveu vinte e cinco mil candidatos e destes quinhentos realizaram os testes, entretanto os jurados experimentaram os pratos de apenas setenta e cinco candidatos, sendo trinta e quatro mulheres e quarenta e um homens. Já na segunda seletiva estiveram presentes quarenta e seis candidatos que tiveram de usar toda sua criatividade. Fogaça comentou: “Provamos muita coisa ruim, mas alguns pratos nos surpreenderam também. Estamos mais exigentes em nossos critérios de avaliação”.

MasterChef Brasil 2016 - Estreias

A formação do time com vinte e um chefs será formado durante os três primeiros episódios do reality e estes estarão concorrendo a um prêmio de: R$ 150 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef. Ana Paula Padrão, responsável por apresentar o MasterChef Brasil comentou: “ Os candidatos desta edição estão mais preparados. Eles já chegaram usando termos técnicos da gastronomia e pensando na estratégia de jogo “.

Abaixo compartilhamos Vídeo Chamada Do MasterChef Brasil 2016:

https://youtu.be/MePHfu6N4y4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Todos os amantes da gastronomia estão ansiosos esperando pela nova temporada de MasterChef Brasil!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • masterchef brasil 2016
  • master chefe brasil 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.