Beleza

Massagem Detox – Como Funciona e Técnicas

Massagem Detox conhecida como Magic Touch Detox é um procedimento desenvolvido pela esteticista Flavia Medeiros e segundo as pacientes através desta massagem pode-se perder até 1,5 Kg por sessão. De tempos em tempos surge uma nova técnica prometendo maravilhas, então é bom sempre ficar atenta se haverá resultado ou não.

Massagem Detox capa

Como Funciona Massagem Detox

Os princípios da Massagem Detox são diuréticos e termogênicos, composto de quatro técnicas: esfoliação, ultrassom, massagem modeladora e máscara de argila. Todo tratamento se concentra em eliminar mais toxinas através das vias excretoras (suor e urina), limpando o organismo e ajudar na perda de peso. A cada sessão é possível perder de  300 g a 1,5 kg. Mas vai depender do metabolismo da pessoa. Se ele for mais acelerado, perde mais se for menos acelerado perde menos. Para que a aparência fique mais sequinha segundo a especialista deve-se utilizar o  ultrassom de alta potência, o aquecimento do aparelho amolece a célula de gordura, tornando mais fácil do que ela desapareça com a massagem modeladora. Através do programa estético utilizando cinco técnicas que são a esfoliação corporal, drenagem linfática, manthus, argila e manta térmica é possível desintoxicar o organismo e reduzir medidas.

Massagem Detox ar

Técnicas Massagem Detox

Abaixo compartilhamos como é o tratamento em cinco etapas:

Esfoliação Corporal: Com a ajuda da mistura de produtos granulados, óleos e essências que devolvem a beleza natural da pele deixando-a com macies e luminosidade. As suaves técnicas de massagem garantem a remoção das células mortas e secas, o que traz de volta à pele a sua aparência natural, suave e lisa. Altamente indicada contra celulite, melhora a circulação sanguínea, estimula o sistema metabólico e costuma ser utilizada como preparação para outros tratamentos: no caso de fazer um envolvimento corporal, a esfoliação prévia abre os poros e deixa a pele mais receptiva, aumentando assim os efeitos do tratamento.

Drenagem Linfática: A técnica de massagem que objetiva estimular o sistema linfático, os principais benefícios deste método é a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combater à celulite e fornecer o relaxamento corporal.

Massagem Detox drenage

Manthus:  Este é o tratamento estético indicado para acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez, que utiliza a terapia combinada do ultra som e da micro correntes todas juntas.

Massagem Detox manthus

Argila: Tratamentos à base de argila são um dos recursos naturais que mais tem ganhado força no segmento da beleza. A argila é transformação de rochas naturalmente ricas em sais minerais e as clinicas de estética e spas indicam a argila em tratamentos para o corpo justamente por seus benefícios naturais com a finalidade de combater a gordura localizada e eliminar de três a cinco centímetros em semanas.

Massagem Detox argilas

Manta Térmica: Com a ajuda do calor é possível promover a queima da gordura localizada, diminuindo a celulite. No caso do procedimento estético Detox, e combinada usando a argila, que age como desintoxicante e repositora de sais minerais os quais formam as enzimas reguladoras e processos bioquímicos essenciais ao corpo humano.

Massagem Detox manta

Uma sessão de Detox pode durar em torno de 1h e 20min à 1h e 30 min, finalizado com produto de princípio ativo podendo ficar no corpo até por até sete horas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Massagem Detox um tratamento completo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.