Receitas

Massa De Crepe Japonês – Vídeo

Massa De Crepe Japonês uma massa bem fininha e fica uma delicia, além disso, sua apresentação conforme a receita é muito diferente. E o importante dessa massa é que, qualquer pessoa poderá fazer em sua casa. Pois, é simples  e rápido o seu preparo. O que, facilita bastante as donas de casa para fazer em finais de semana para família.

Massa De Crepe Japonês

Ingredientes

Separe todos os materiais necessários para que, fique ainda mais fácil a execução. Para que, saia tudo perfeito e todos possam se deliciar com essa gostosura. Pois, essa receita poderá ser servida como sobremesa. Como também, em tardes de finais de semana quando estão todos reunidos.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

Massa:

-400ml de leite;

1-Ovo grande ou 2 pequenos;

1-Colher (chá) de óleo;

1-Xícara e ¼ (chá) de farinha de trigo;

2-Colheres (sopa) de açúcar;

Recheio:

-200ml de chantilly;

1-Caixa de morangos;

-Calda de chocolate.

Massa De Crepe Japonês – Vídeo

Vídeo Massa De Crepe Japonês

Com o vídeo abaixo bem explicadinho, com toda certeza, você fará este delicioso crepe. É só prestar bem atenção, pois, se faz necessários em todas as receitas. Como é uma receita bem fácil, e, além disso, econômica. Se você comercializa essa será uma ótima opção para vendas. Sem dúvidas, terá muitas encomendas. Ainda mais, em finais de semana. As clientes ficaram encantadas com esse sabor. Bem como, você conquistará mais uma renda no final do mês.

Compartilhamos a baixo o vídeo com a Chef Miriam Ishikava

Fonte e Imagens: Vida Melhor.

Perfeita e muito gostosa essa receita, embora aqui descrito o recheio foi sugerido de morango, você poderá fazer a seu gosto. Ainda que, a massa e o recheio poderá ser salgado. Ai vai muito de gosto. Sirva em uma mesa bem posta, coloque uma lindo trilho de mesa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Uma receita maravilhosa de crepe, sobretudo, uma massa fina e muito saborosa. Como também, uma receita a mais como sobremesa para finais de semana! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.