Produtos

Máscara Mega Cílios da Avon – Fotos e Onde Comprar

mascara-mega-cilios-aplicacaoA Avon é uma das marcas mais famosas de produtos de beleza, trazendo sempre novidades em maquiagens e cosméticos em geral. Por isso ela é uma das marcas favoritas das mulheres brasileiras, pois se preocupa em trazer produtos funcionais para o público feminino, além do objetivo de realçar a beleza. A novidade é o produto chamado Mega Cílios, que nada mais é que uma máscara para olhos, ou rímel, como também é conhecido. O novo produto traz inovação no seu formato, além de maior eficiência em sua função. Confira fotos, saiba como funciona e onde comprar

Fotos Máscara Mega Cílios da Avon

mascara-mega-cilios-avon teste-mascara-mega-cilios

A nova máscara Mega Cílios traz um design inovador, com formato quadrado e o pincel já não é mais circular, como acontece na maioria dos produtos desse tipo. Esse novo modelo contribui para deixar os cílios ainda mais realçados, deixando-os mais volumosos, elevando o ângulo dos olhos e dando para a mulher um olhar mais destacado e marcante. É ideal para aquelas que querem apostar na maquiagem forte e sensual para o olhar, porém não pode ser usada também em makes mais discretas e suaves, sendo usadas no dia a dia.
O formato da embalagem também facilita com que ele possa ser levado na bolsa ou nécessaire em qualquer ocasião, além de ser prático de ser aplicado, e as mulheres podem retocar a maquiagem sempre que possível. No entanto, esse retoque quase não será necessário, isso porque o produto possui boa fixação e ainda é à prova d'água.

Onde Comprar

O produto é encontrado à venda somente nos meios de revenda autorizada da Avon, ou seja, pelos catálogos de revendedoras, ou através de sites autorizados. Consulte uma revendedora mais próxima de você e garanta essa nova máscara para arrasar em todas as ocasiões.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.