Artesanato

Mascara De Garrafa Pet – Material e Vídeo

Mascara de garrafa Pet simples e fácil de fazer para toda a família festejar o carnaval que vem chegando. Com pouco material e prático de fazer o trabalho poderá sair incrível. Esta mascara é um artesanato gostoso de ser improvisado e com certeza será um orgulho poder participar do carnaval com uma peça feita por você.

Mascara De Garrafa Pet – Material e Vídeo

Material Mascara De Garrafa pet

Objetos simples a ser usado feita com garrafa pet e de custo bem barato e é uma técnica feita com muito carinho para os dias de folia. Usando sua criatividade e juntamente com essa aula abaixo você poderá criar linda mascaras e aproveitar o máximo os dias de carnaval com muita alegria. É sempre muito gratificante poder criar sua própria peça manual e poder se inovar e ao mesmo tempo aproveitar para economizar durante as festas e eventos.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Garrafa pet vazia;

-Papel;

-Cola Lápis, Tesoura;

-Glitter, Vitrilhos;

-Adesivo, Fitas;

-Grampeador,

-Secador de cabelo;

-Fio elástico.

Mascara De Garrafa Pet – Material e Vídeo

Vídeo Mascara De Garrafa pet

Já com o material separado é só acompanhar direitinho a explicação para fazer esta linda mascara. Com certeza fará muito sucesso que todos iram perguntar onde foi feita. Você poderá usar cores lindas e que seja de seu agrado. Este tipo de trabalho pode ser um item exclusivo para quem faz artesanato e que desde já ir se preparando para aumentar seus rendimentos mensais mostrando para suas cliente e amigos que certamente irão amar. E ser usada nesta data tão esperada de folia que duram quatro dias.

Compartilhamos abaixo o vídeo da artesã Klara Martins Mascara De Garrafa pet

Fonte: DIY – Como Fazer Máscara com garrafa PET com Klara Martins.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esta linda mascara que combina com diversos estilos de fantasia vale a pena investir na peça! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.