Artesanato

Mascara de Carnaval Com Cola Quente – Material e Vídeo

Mascara de Carnaval Com Cola Quente ara poder festejar o carnaval com a família. Usando um material pratico e muito fácil de trabalhar é possível fazer trabalhos incríveis. A máscara de carnaval é um desses trabalhos artesanais que fará o carnaval de todos muito mais divertido e elegante. O carnaval é uma das festas mais esperadas pelos foliões e é considerada uma das maiores do mundo feitas na rua.

Mascara de Carnaval Com Cola Quente – Material e Vídeo

Material Para Mascara de Carnaval Com Cola Quente

Fácil de fazer e com materiais bem simples e barato esta mascara pode ser usada durante os dias de folia no Carnaval. Usando sua criatividade poderá fazer este lindo trabalho e se preparar para aproveitar ao máximo os dias de carnaval e muita alegria. É sempre muito bom poder fazer estes tipos de trabalhos manual e que nos ajuda a estar sempre com alguma novidade e ao mesmo tempo aproveitar para economizar durante as festas.

Mascara de Carnaval Com Cola Quente – Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Papel para molde;

-Vidro;

-Sabonete líquido;

-Cola quente;

-Cola branca;

-Cola de contato (brascoplast);

-Tinta;

-Glitter;

-Verniz ou Goma laca;

 -Pena;

-Lantejoulas;

 -Tesoura;

-Fita de cetim.

Vídeo Para Mascara de Carnaval Com Cola Quente

Acompanhando o vídeo aqui compartilhado poderá fazer com facilidade esta mascara de carnaval. Com certeza fará muito sucesso e pode ser feita nas cores que desejar e que melhor combinar com sua fantasia. Este pode ser um item especial para quem trabalha com artesanato já se preparando para aumentar seus rendimentos mensais durante os quatro dias de folia.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Vanessa Lima Para Mascara de Carnaval Com Cola Quente:

Fonte: Vídeo de Vanessa Lima

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esta linda mascara combina com diversos estilos de fantasia vale a pena investir na peça! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.